Capítulo 24- A desgraça

592 66 71
                                    

[...] O que eu jamais imaginei, acaba de acontecer...

N/A: O ranço da Sara pronto?

N/A: O ranço da Sara já tá pronto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie's PoV

Acordo com uma dor de cabeça muito forte e não me recordo de quase nada da noite anterior, não sei nem como cheguei até a cama.

Então meu celular começa a vibrar desesperadamente na mesinha de cabeceira e pego ele antes que caia no chão.

Quando abro as notificações, vejo diversas marcações em publicações, abro meu Whatsapp e encontro diversas mensagens/ ameaças de Jadah e Marco, Owen surtando e me chamando de louco, Jeremy perguntando o que aconteceu comigo. Abro meu Instagram e vejo o motivo de tanto burburinho: uma foto minha beijando uma garota loira, estamos de costas, mas dá pra me identificar claramente . Quase que instantaneamente, as memórias voltam à minha mente.

Flashback on

Cheguei ao local da festa com meus amigos e enquanto eles foram dançar, eu fiquei pelo bar, tomando uns drinks. Até que o barman trás um drink que eu não pedi e eu recuso. Então ele aponta para uma garota loira que sorri pra mim, então levanto minha mão e mostro a aliança de namoro e ela parece entender o recado.

Peço mais uns drinks, e do nada, começo a sentir um calor danado e muito sono. Então a garota que estava acenando para mim chega mais perto e pergunta se eu estou bem. Respondo que sim, ela diz o nome Mas não consigo entender: Dara, Lara, Sara, acho que era Sara. Mas não consigo identificar seu rosto, pois está escuro e minha vista está embaçada. Então ela se aproxima mais e não tenho força para empurra-la e ela me beija, porém um segundo depois a tiro de cima de mim e saio dali o mais rápido possível.

Peço um táxi e, ao chegar em casa, desabo na cama e durmo até a manhã seguinte.

Flashback off

Após lembrar disso, apenas uma pessoa vem à minha cabeça: Madison. Será que ela já viu?

~ Ela com certeza já viu, seu lerdo~

Calado sub, hoje eu não tô bem.

Tento ligar pra ela, mas chama até cair, deixo recado, mando mensagem mas ela com certeza me bloqueou. Ligo mais uma vez e dessa vez quem atende é o senhor Reyes:

- Deixa minha filha em paz, garoto! Ela não quer falar com você!

- Mas...- Antes que Eu termine ele desliga

Ok, eu tô numa merda muito grande. Percebo isso assim que Jadah começa a esmurrar a porta do meu apartamento.

- ABRE LOGO SEU DESGRAÇADO, OU O MARCO VAI ARROMBAR A PORTA. SE VOCÊ NÃO ABRIR, EU TE MATO, E SE ABRIR EU TE MATO TAMBÉM!

Aaaah meu Deus melhor abrir, tô morto de qualquer jeito. Abro a porta e ela já entra gritando:

- É MELHOR VOCÊ TER UMA BOA EXPLICAÇÃO PRA ESSA FOTO! OU TU SAI DAQUI DIRETO PRO INFERNO!!

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora