[...] Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas!...
Madison's PoV
2 meses depois...
Estamos todos agora, reunidos para celebrar o casamento de Owen e Booboo. Eu, Dani, Julia, Tori, Savannah, Carolyn, Jadah, Sofia Carson e Dove Cameron somos as madrinhas enquanto Charlie, Marco, Sacha, Cheyenne e seu marido, Jeremy, Conan, Mitchell Hope e Thomas Doherty são os padrinhos. Booboo está muito nervoso no altar.
- Eeei, calma! Vai dar tudo certo! O Owen não vai te deixar aí.- eu digo pra ele fazendo carinho em seu ombro.
Então, a marcha começa a tocar e Owen entra, lindo com um terno branco e uma flor na lapela. O terno dele e de Booboo estão combinando.
No momento que Owen entra, Booboo começa a chorar e olha pra ele com adoração. Então olho pra Charlie, que está do meu lado e falo:
- Se você não chorar no nosso casamento e olhar pra mim desse jeito, eu dou meia volta e saio da igreja.- digo e ele ri. Ele nem me pediu ainda, mas já tá avisado- É sério!- digo e ele para de rir
Então a cerimônia começa, cercada de muita emoção.
- Então, pelos poderes a mim concedidos, os declaro casados perante a lei- O juiz de paz diz e eles se beijam.
- Eu te amo pra sempre, meu mundo- Owen fala e todos vão às lágrimas
- Eu te amo pra sempre, minha morada!- Booboo fala
Dançamos, cantamos e curtimos muito a noite. Todos estamos muito felizes por tudo, pelos nossos amigos e por tudo o que está acontecendo conosco.
3 anos depois...
Bom, hoje é um dia de muita emoção. A série foi renovada pra mais quatro temporadas e eu estou terminando de me arrumar para irmos assistir o lançamento da quarta e última temporada.
Estou enjoada e não consegui comer nada o dia inteiro. Só bebi água e comi umas frutas. Mas deve ter sido só algo que comi.
~ Huum, sei bem qual foi essa comida!~
Shiu sub, hoje eu não tô bem pra discutir com você!
Então termino de me arrumar e saio do quarto. Charlie está lindo, me esperando na porta.
- Pronta amor?- ele pergunta me dando a mão
- Pronta!- Digo
-Tá melhor dos enjoos?- ele pergunta me olhando
- Ainda tô me sentindo meio mal, mas já melhorei bastante!- minto, se ele soubesse que não comi o dia todo, capaz de mandar eu sentar e comer.
Bom, muita coisa aconteceu nesses três anos. Logo após se casarem, Owen e Booboo entraram na fila de adoção e agora, finalmente conseguiram a guarda do pequeno Cameron, de dois anos, Booboo ficou muito emocionado com o nome do menino, que o lembra do seu melhor amigo. Até nas feições: cabelinho cacheado e preto, com algumas sardas no rosto. Hoje eles irão levá-lo para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...