[...]E nada poderia estragar isso...
N/A: Mini maratona pra vocês galera
Mini-maratona 1/3
Charlie's PoV
Hoje é feriado e Kenny nos liberou das gravações. Como estamos com tempo livre, eu e os meninos resolvemos que é hoje que vamos pedir as meninas em namoro. Quer dizer, eu e a Madison já somos quase namorados mesmo, só falta oficializar e vocês sabem como mulheres são né? Elas gostam dessas coisas de pedido e tal.
~Admite logo que é tu que tá doido pra namorar com ela, garoto~
Tá, Tá bom. A Madison que fala que não precisamos de pedido, que já somos namorados. Mas eu faço questão de pedir ela e mostrar o quanto eu a amo.
~ Nossa, eu pensei que ela sabia, a cada duas palavras que você fala, três são sobre o quanto ela é incrível~
E ela é mesmo! E é o amor da minha vida! Hoje nós vamos oficializar isso!
~Conta logo o plano seu lesado~
Nossa sub, o jeito que isso ajuda minha autoestima, é diferente...
Bom, o plano é o seguinte: Eu acordei bem cedo hoje e fui até uma praia que tem aqui por perto. Montei uma tenda bem bonita, com flores e um café da manhã pra nós dois. E eu comprei duas alianças de compromisso também, e deixei na tenda.
Agora estou voltando pra casa, vou tomar um banho, me arrumar e chamar Madison espero que ela goste da surpresa!
Madison's PoV
Estava eu dormindo tranquilamente, como o lindo e precioso anjinho que sou quando...
Acordo com murros na porta do meu quarto.
A Jadah tem sono de pedra, né possível que ela não tá ouvindo isso!
Quem é o maluco que esmurra uma porta de manhã cedo em pleno feriado? Abro a porta pronta pra meter a porrada mas...
Vejo Charlie parado nela, com o sorriso mais lindo do mundo e um buquê de flores na mão
- Desculpa amor, te acordei?- ele pergunta ainda sorrindo e me entregando as flores, quem era que eu ia matar mesmo?
-Não, imagina, eu tô acordada há horas!
-Ótimo, se arruma e fica ainda mais linda que a gente vai dar uma volta!- ele diz e eu sorrio
-Em pleno feriado?- eu pergunto e ele assente- eu queria dormir um pouco mais
-Aaaah vai, por favooor- ele diz fazendo aquele olhar de cachorrinho que eu não resisto
-Tá, tá bommm. Vou me arrumar, pera aí
Tomo banho, escovo os dentes porque né... sair com o crush com o hálito matinal, não tem condições, e troco de roupa. Encontro Charlie na sala e vamos para o tal passeio, andamos por uns cinco minutos até ele parar na praia.
- É pra cá que a gente vai- ele fala, descendo até a praia e eu vou atrás.
Andamos mais um pouco pela areia e ele para numa tenda muito lindinha toda decorada com flores e uma mesa posta.
- Charlie, eu não acredito nisso!- eu digo
-Você gostou?- ele pergunta
- Eu ameei, você fez isso pra mim?
- Sim, pra gente!- ele diz
Entramos na tenda e eu sento no chão em uma almofada que tinha lá. Ele começa a servir o café da manhã pra mim e tinham todas as comidas que eu gosto! Ele me conhece tão bem...
Comemos bastante, rimos é cantamos. Esse dia não tem como ficar melhor. Apenas eu e ele aqui, já me faz muito feliz...
Mas eu estava enganada, podia e ia ficar melhor!
Charlie se levanta e pede que eu faça o mesmo, então ele pega minhas mãos e começa a falar:
-Madison, minha perfeita harmonia, o pulso do meu coração, a mulher que eu amo e a pessoa com quem eu quero passar minha vida toda, até ficarmos velhinhos e de cabelos brancos e até depois da morte. Minha vida já não faz mais sentido sem você nela e eu já não imagino meus planos sem te incluir neles. Que eu te amo você já sabe né, mas eu vou repetir: Eu te amo e tô muito nervoso, mas vamos lá. Eu sei que pra você a gente já é namorado, há muito tempo até, talvez até de outras vidas mas eu preciso te perguntar, eu preciso ouvir da sua boca: Você aceita namorar comigo? Você aceita esse cara todo errado, inseguro, às vezes atrapalhado e um pouco lerdo, mas que te daria a lua se você pedisse?- ele se ajoelha abrindo uma caixa com dois anéis e eu, boba como sou, já estava em lágrimas.
-Achei que você nunca fosse pedir! Claro que eu quero meu amor, é tudo o que eu mais quero!- eu digo em meio às lágrimas e ele coloca um anel no meu dedo e eu coloco o outro no dele, beijando-o - Eu sempre achei que amor à primeira vista fosse coisa de séries ou de filmes de adolescentes, mas aí eu te conheci e percebi que não, que era real e foi o que senti por você desde o primeiro momento que te vi, desde o nosso primeiro contato. Acho que tive sorte de encontrar o amor da minha vida assim, tão nova. Eu quero viver o resto da minha vida com você, Charlie!
-E eu prometo a você que a gente vai, não importa quantas barreiras tenhamos que enfrentar, eu nunca mais vou sair da sua vida. Aconteça oq acontecer, lembre-se sempre que eu te amo. EU TE AMO MADISON REYES- ele grita a última parte na praia deserta
-EU TE AMO CHARLIE GILLESPIE! PRA SEMPRE
-Pra sempre-ele ecoa e nos beijamos apaixonadamente. Eu nunca mais quero sair desse beijo, desse abraço e de tudo que nós somos um para o outro.
Após o pedido, as declarações e o beijo, andamos pela praia até que ele me olha com um sorriso malicioso.
-Charlie, Não faça...- antes que eu termine a frase, ele me pega no colo e corre até o mar comigo, me soltando na água. Eu quase caio, mas ele me segura e me dá outro beijo.
- Caramba, uma hora de namoro e tu já quer se separar? Porque depois dessa, tá tudo terminado. Eu quase me afoguei!
-Mas não se afogou porque eu te salveeei- ele fala, eu não consigo ficar brava com ele. Nos beijamos de novo.
E passamos o resto da manhã assim brincando, jogando água um no outro, nos beijando, no nosso mundinho de sonhos, felizes onde nada nem ninguém poderia atrapalhar...
Aiai, eu sou muito rendida por esses dois.
Continua....(só arrastar a tela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...