[...] Que se dane o contrato. Estou apaixonado por Madison Reyes e vou lutar por esta garota até o fim...
Madison's PoV
Ok, eu disse que não ia desculpar ele mas...
Ele fez uma surpresa linda pra mim!
Acordei disposta a não trocar nenhuma palavra com Charlie, apenas o necessário nas cenas. Me arrumei e fui até o estúdio para gravar, troquei de roupa e vesti o figurino da Julie e eu nem sei como! Tava tremendo mais que gelatina.
-Podemos entrar? Você tá decente?- Sacha pergunta
- Podem sim! Tô vestida
Então Owen e Sacha entram no camarim e começam a me puxar.
-Eei pra onde tão me levando?-Você vai gostar! A gente promete!-Owen diz
Não demora muito até chegarmos ao lugar em que Charlie e Jeremy estão. Então vou me aproximando de Charlie e... soco a barriga dele. Minha mão doeu, mas valeu a pena por ver ele se contorcendo de dor.
-Aaai minha barriga- Ele diz
-Isso é pra você aprender a não me ignorar!- eu falo
-Mas foi por uma boa causa!- Ele fala- vem comigo- Diz estendendo a mão e eu, relutantemente, pego.
Ele me leva até um lugar onde tem um projetor e um pano branco e começam a passar imagens e vídeos meus cantando e tocando desde pequena, ele deve ter conseguido com meu pai. Meus olhos enchem de lágrimas quando, no final uma foto de minha família aparece com cada um segurando um papel completando a frase: "Você já é uma estrela". Não me contenho e abraço Charlie.
-Como você...- começo mas ele me interrompe
-Te conheço há tempo suficiente pra saber o quanto isso é importante pra você e também o quanto você estaria nervosa hoje- ele fala- Então, liguei pro seu pai e pedi esses vídeos. Você gostou?
- Eu amei. Obrigada Charlie!
-Então tô perdoado?
-Hmmm.. Sim!Então ele me abraça e me gira no ar. Depois disso, posto uma foto nossa no Instagram e vou gravar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...