[...] E é por ele que lutarei até o fim dos meus dias...
Jadah's PoV
Estamos eu, Marco, Sacha e Savannah em um barzinho da cidade, comemorando a queda da peste. Enquanto Sacha e Sav estão dançando juntinhos na pista, eu e Marco estamos sentados assistindo eles.
Marco e eu nos aproximamos bastante esses dias e acho que estou começando a sentir algo forte por ele. Porém tenho medo de estar me iludindo e dele não sentir o mesmo por mim.
Sou tirada de meus pensamentos por ele me chamando.
-Jadah! Tá me ouvindo?- ele diz estalando os dedos na minha frente
-Oi, Não tava, desculpa Marco. Do que você tava falando?
-Tava te convidando pra dançar. Eu amo essa música que tá tocando- ele fala- e aí, aceita?
Ouço bem a música e vejo que está tocando "Say you won't let go" do James Arthur. Mas o Marco é muito amor da minha vida mesmo. Eu sou apaixonada por essa música!
~Não se iluda Jadah, ele pode não sentir o mesmo~
Poxa, sub isso ajuda muito minha autoestima.
-Aceito sim, Marco- digo e pego na mão dele.
Ele me conduz até a pista de dança e põe a mão em minha cintura e eu ponho meus braços ao redor do seu pescoço e pouso minha cabeça em seu ombro. Então dançamos até a música acabar. Quando ela termina, Marco sussurra em meu ouvido:
-Essa música tem tudo a ver com a gente sabia?- ele diz e tiro minha cabeça do ombro dele.
- Como assim?- Eu pergunto
- Vamos lá fora que eu te explico- Marco fala e pega minha mão, me puxando para fora.
Saímos do bar e paramos na calçada.
-Então? O que você queria dizer com aquilo?
- Tipo, a história da música. Tem tudo a ver com a gente.
- Ainda não entendi
- Os personagens da música se conheceram de maneira inusitada, bebendo na balada e ele segurou os cabelos dela enquanto ela vomitava. E eu te conheci com você pulando em mim com uma régua.
Rimos com a lembrança.
- Eu já te pedi desculpas
-Deixa eu terminar, se não eu perco a coragem
Ai meu Deus, ele tá se declarando? Não tô sonhando não né? Me belisco só por garantia.
-Além disso, ele diz que sempre amou ela, desde o primeiro instante, mas tinha medo de perdê-la. Eu também Jadah, eu também te amei desde o primeiro instante e senti medo de você não sentir o mesmo e da distância que ficaremos, quando você terminar de gravar.
Aaaa. Tá acontecendoooo. Não acredito
E eu não vou sair correndo igual uns e outros 😉.
- E agora, eu não tenho mais medo, nem da distância e nem de você me rejeitar, tanto é que estou aqui, me declarando pra você. Apenas diga que não vai embora Jadah, fica comigo?- ele pergunta
- Eu fico! É claro que eu fico! Eu tô apaixonada por você, Marco e eu nunca mais vou sair do seu lado!
E então eu pulo nele e o abraço. Logo em seguida, ele me puxa para um beijo. Era o primeiro ~de muitos, eu espero~ mas era como se eu já conhecesse cada canto de sua boca e o gosto do seu beijo e era bom demais!
Nos separamos quando a falta de ar se fez presente e colamos nossas testas.
-E eu quero ficar com você até nós ficarmos velhinhos e de cabelos brancos- eu digo
- Eu também- ele diz e nos beijamos de novo.
É, se antes eu achava, agora eu tenho certeza, o Marco é o amor da minha vida...
Amooo esse casaal. Perdão pelo cap curtinho, mas espero que gostem!!!Mais tarde posto o bônus dos casais se assumindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...