[...] - Bom, então parece que vou ter que terminar o serviço com minhas próprias mãos, nem que seja a última coisa que eu faça...
Capítulo dedicado à maravilhosa da Dani, personagem da euslaaa. Ela tbm tem uma fic maravilhosa, vão lá ver. Ju, o próximo é dedicado a você
Dani's PoV
Cheguei nessa bagaçaaaaa.
E: Não precisa ofender não viu?
Opaaa. Desculpa Esther, foi mal ae. Te amo.
Mas voltando: Estamos todos no Sítio conversando e rindo. Os amigos de Madison, e nossos também, dormiram aqui ontem à noite. Ela e Charlie viajaram hoje cedo para encontrar com a família dela.
E, como vocês já leram o título, advinha quem ficou de tocha? Isso mesmo! Euzinha aqui!
Owen e Booboo, Jeremy e Carolyn estão assistindo um filme na TV, Jadah e Marco tão se atracando na varanda e Julia e Tori( já shippo) estão conversando na cozinha. E eu? Tô sozinha no quarto tocando minha guitarra,que é a única que ainda não me abandonou. Vou ficar aqui trancada até o meu último suspiro.
Quer saber, vou dar uma volta!
~Bipolar nem é~
Shiu sub!
- Gente, vou dar uma volta- digo pros casais, mas é óbvio que ninguém ouve
Saio da Fazenda, andando mesmo. Só preciso dar uma volta e pôr minha cabeça no lugar pra tentar pensar em tudo que tá acontecendo.
Estava andando calmamente pela calçada quando sou puxada pelo braço pra dentro de um beco e a pessoa prende minha boca com a mão.
~ Ai meu pai, só o que me faltava. Tô sendo sequestrada~
- Shiiu, não grita, por favor! Eu vou tirar a mão da sua boca
~ Claro, um cara me puxa pra um beco, tampa minha boca e me pede pra não gritar~
Ele tira a mão da minha boca e tira o capuz,revelando sua face e era, literalmente meu ídolo: Conan Gray. Quase desmaio, mas procuro me controlar.
- Preciso da sua ajuda. Sabe quem eu sou?
Nego com a cabeça ~atriz~
- Prazer, Conan. Sou cantor e preciso que você me ajude a me esconder de umas fãs loucas que tão atrás de mim.
Se ele soubesse que também sou uma dessas fãs...
Ok, vem comigo.- Saio puxando ele pelo braço até chegarmos a uma cafeteria. Sentamos na última mesa.
Não demora muito até uma enxurrada de fãs passar correndo pela rua. Esperamos um tempo até termos certeza que elas foram embora mesmo, enquanto isso, conversamos bastante sobre música, e sobre a vida mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...