[...] Chego e encontro Madison, seu pai Ricardo, Jeremy e Owen sentados na sala de espera...
Madison's PoV
Sinceramente, até agora eu não consigo acreditar em tudo o que aconteceu neste mês. Conheci pessoas incríveis e fiz amizades que levarei para a vida.
É sério, a melhor coisa no meio desse caos e apreensão com o papel e os testes e tudo mais, foi conhecer Charlie... e os meninos, óbvio.
~É, os meninos, claro~
É sub, calado!
Nós do... quatro! Estabelecemos uma conexão muito forte neste mês com os ensaios e tudo. Temos até um grupo! Agora não me imagino mais cantando com outras pessoas que não sejam eles.
Bom, coincidência ou não, fomos chamados os quatro hoje no prédio da Netflix e eu levei meu pai. Acho que é oficial:
Não conseguimos o papel.
Que outro motivo eles teriam para chamar os quatro aqui? Com certeza vão nos dispensar.
Então chamo Owen e Jer e falo:
-Se não conseguirmos o papel, a gente se muda pro Brasil e vai morar na floresta Amazônica. ( Fics_multifandom tua ideia aí, pq eu ameii)
- Ótima idéia Mad, tô dentro!-Owen diz
- Eu também, desde que eu possa levar a Carolyn também- Jeremy fala
-Claro que pode!- eu digo
-Então fechou!-dizemos juntos e fazemos um toca aqui.- Tão falando do quê?- Charlie diz perto do meu ouvido e me faz tomar um susto - Também quero rir- Diz, sentando ao meu lado
Bato no ombro dele.
-Quer me matar caramba? Eu volto pra te assombrar.
-Aii doeu- ele diz com cara de coitadinho
- Ele não quer ficar viúvo antes de casar Mad!- Jeremy fala e Owen cai na gargalhada.
- Hahaha, muito engraçado Jeremy- Charlie fala- Então do que vocês tavam falando?
-Se nada der certo, a gente se muda pro Brasil e vai morar na floresta Amazônica- Owen diz
- Legal, tô dentro! - Charlie falaEntão ele se vira pra mim:
- Se for com você, eu vou pra qualquer lugar- ele fala baixinho só pra eu ouvir e sinto minhas bochechas corarem.Antes que eu possa responder Owen e Jeremy começam:
- É O AMOOOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM...
Parece que a parte do "só pra eu ouvir" não deu muito certo.No mesmo instante meu pai me olha mas, antes que ele pergunte qualquer coisa, Amanda, ou melhor um anjo nos chama para o estúdio e seguimos até lá.
Kenny e sua equipe já estão no estúdio quando chegamos. Cumprimentamos a todos e meu pai se senta na plateia.
- Bom meninos, chamamos vocês aqui hoje porque queremos ver como se comportam em grupo -Kenny começa- então, vocês quatro vão cantar uma música da série e vamos ver como se saem.
- Ok, qual é a música?- pergunto
-Bright- ele responde
-Ok- falamos os quatro e nós dirigimos aos nossos lugares.Começo a cantar...
-Bright foreveeeer- encerro o último verso da música e olho para os meninos. Nos juntamos e agradecemos.
- Então...- Kenny começa e olha para sua equipe- acho que não precisamos de mais nada não é?
Ainda tô calculando quando ele fala:
-Vocês são nossa banda!
Olho para meu pai e ele me lança um olhar de orgulho, nessa hora me atiro no chão e começo a chorar ajoelhada, agradecendo a Deus por isso. Me levanto e eu e Owen corremos para abraçar Kenny.
-Obrigada, obrigada- digo entre soluços
Me solto de Kenny e, ao olhar para trás o vejo: Charlie vem até mim de braços abertos e eu o abraço.
- Você conseguiu! Parabéns - ele diz
- Não, nós conseguimos- completo
Owen e Jeremy se juntam ao abraço e Owen fala:
- Bom, parece que não vamos mais precisar nos mudar para a floresta Amazônica. Começamos a rir e logo depois nos separamos.Vou até meu pai e o abraço.
- Bom trabalho querida! - Ele diz- Vamos ligar para a sua mãe e contar a novidade a ela.Chamada on:
Mãe: Alô?
Madison: Oi, mamãe! Tenho uma ótima notícia!
Mãe: Pode contar querida
Madison: Eu passei mamãe! Consegui meu primeiro papel.
*Choro e gritos do outro lado da linha*
Mãe: Oh meu Deus! Estou tão orgulhosa de você! Parabéns meu amor! Brilhe, esse momento é seu- ela diz entre soluços- tenho que desligar. Parabéns minha filha! Fique com Deus.
Madison: Tchau mamãe! Eu te amo.
Chamada off
Depois das fotos, dos abraços e tudo mais, eu e os meninos vamos até a sala de espera, pois o agente ~temos um agente!~ quer falar conosco. Nos sentamos os quatro no sofá na ordem: Eu, Charlie, Jeremy e Owen. É começamos a conversar:
-Minha ficha ainda não caiu!- digo
- Nem a minha- Charlie fala
-Pois é! Cheguei aqui achando que ia ser dispensado e descubro que fui o escolhido. É muito doido- Owen diz
- Nem me fale! A partir de agora, o céu é o limite pra nós! - Jeremy fala e sorrimos.A porta se abre e uma menina negra com tranças entra puxando um cara de cabelos grandes.
-Ai caralho, tu quer arrancar meu braço, satanás- o menino fala e então olha para Owen- Ah, oi gente. Desculpa a má educação sou o Booboo e essa louca aqui que invadiu a sala sem nem bater e quase arranca meu braço é a Jadah.
- Oi Jadah, Oi Booboo!- Nós quatro falamos juntos
-Oii gente!- Jadah fala
-Sou a Madison
-Sou o Charlie
- Eu sou o Jeremy.Owen ainda olhava para Booboo, parecendo hipnotizado (N/A: e quem não fica, né mores? Te entendo Owen) até que levou um tapa do Jeremy.
-Aii, que foi?
-Apresente-se querido!- Jeremy falou
-Aaah, oi sou o Owen- ele falou e o Booboo sorriu de lado. Tenho certeza q se o Owen ñ tivesse sentado, ele caía. Já shippo esse casaal!Depois disso, Amanda vem nos chamar e vamos os seis até a sala do agente...
Oii genteee! Quero agradecer a vocês pelas 200 leituras ( até o momento) obrigada de coração❤ e também dizer que estamos em segundo lugar na categoria #charliegillespie e eu tô surtandoo. Talvez hoje eu faça 4 caps, se a criatividade colaborar. É isso, obrigada mesmo!
E ahh escrevi umas cenas que me deixaram boiola para o Owen e o Booboo, mal posso esperar pra soltar aqui!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...