Capítulo 22- Casa comigo?

627 57 37
                                    

[...] E a única certeza que tenho é que eu nunca mais quero sair daqui...

N/A: Eu tô muito boiolinha por esse clipe. Lindo demaisss!

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois...

Jeremy's PoV

Então galera, terminamos as gravações da primeira temporada da série e, como já estamos nos aproximando do Natal e do final do ano, Kenny nos deu férias das gravações.

Vamos jantar todos juntos num restaurante pra comemorar nossas férias. A Carolyn veio também e, deixa eu contar um segredo pra vocês: É hoje que eu vou pedí-la em casamento! Isso mesmo! Hoje eu vou dar um passo a mais na nossa relação e aí vocês me perguntam: Mas Jeremy, vocês só namoram há quatro meses, (N/A: não tenho noção de tempo) você tem certeza?

E eu respondo: o que são quatro meses comparados a uma vida inteira? Desde o primeiro momento eu tive certeza que ela era o amor da minha vida e que eu queria passar o resto da vida ao lado dela. Então se já é certo, pra que adiar mais?

Carolyn já conheceu os meninos e as meninas e se deu muito bem com todos, eles amaram ela. Mas também, quem não ama?

E: Os astronautas tão ouvindo os latidos do espaço, Jeremy.

Tô nem aí, quero mais é que escutem. Sou rendido pela Carolyn e todo mundo sabe disso.

E: Poxa, desculpa aí cachorrinho

Que isso minha autora favoritaaa. Eu te amo.

E: Eu sei, agora conta logo o plano!

Tá,tá bom. O plano é o seguinte: Eu escrevi uma música, contando tudo o que sinto por ela e o quanto ela é importante pra mim. Hoje, no restaurante, eu vou pedir pra cantar essa música no palco e, na hora que eu terminar, me ajoelho e faço o pedido.

Nesse momento, eu e Carolyn estamos chegando ao restaurante e vemos todo mundo já reunido numa mesa. Cumprimentamos todos:

-Oioi gente, boa noite!- digo

-Boa noite pessoal!- Carolyn fala

-Boa noite, casal- todos dizem ao mesmo tempo.

A noite foi bem bacana, eu, Charlie, Madison e Owen cantamos no Karaokê, eu, Charlie e Owen reproduzimos a cena icônica do Alex "nadando", foi muito engraçado porque o Owen quase cai e o Booboo quase bate na gente por isso. Rolaram beijinhos, afinal todo mundo ali tava de casal e hoje eu graças a Deus não fui velaaaa.

Eu sinceramente, vou sentir falta dessa loucura de todos os dias, da galera no set, das nossas brincadeiras... Enfim, espero que removem a série para várias temporadas, porque quero continuar gravando com eles e vendo-os todo dia. Mas, se não renovarem, espero que não percamos contato.

Então, chegou a grande hora, me levanto e vou até o palco. Ninguém tava entendendo nada, porque era surpresa até pra eles.

- Hoje eu vou cantar uma música muito especial que compus para o amor da minha vida, Carolyn eu te amo.

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora