Capítulo 17- Festa do Pijama (meninas e Owen)

768 71 86
                                    

[...] É, se antes eu achava, agora eu tenho certeza, o Marco é o amor da minha vida...

] É, se antes eu achava, agora eu tenho certeza, o Marco é o amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Savannah's PoV

E, depois de um século eu finalmente vou narrar essa bagaça!

E: Poxa, Sav isso ajuda muito minha autoestima.

Estamos eu, Madison, Jadah e Owen no nosso apartamento para uma noite das garotas.

Aí vocês perguntam: Mas, se é uma noite das garotas, o que o Owen tá fazendo aí?

E eu respondo: Como a determinação da noite, era que os casais não podiam ficar juntos, Owen e Booboo tiveram que tirar no par ou ímpar pra ver quem ficava com os meninos e quem ia com as meninas. E eu nem preciso dizer quem perdeu né?

Agora os quatro estamos aqui, fazendo skin care, jogando alguns jogos, assistindo séries e chorando com "A culpa é das estrelas" e "A cinco passos de você".

Ok, quem olha de longe jura que o Owen é uma garota.

- Ô Jadah, que história é essa de reguada que você deu no Marco?- Owen pergunta com a cara toda lambuzada de skin care.

Ele tá muito engraçado, porque a gente convenceu ele a, além de fazer o Skin Care, colocar bobs no cabelo e vestir um roupão rosa (N/A: Imaginem a cena kkkk)

- Eu não dei uma reguada nele, só pulei nele segurando a régua.-Jadah fala

Owen já tava morrendo de rir

- Eu pensei que era um ladrão. Você não ia procurar qualquer coisa pra se defender se fosse com você?- Jadah responde

-Primeiro: Sim, Eu ia, mas uma régua? Segundo: ele era mesmo um ladrão pq ele roubou seu coração né?- Owen fala e Jadah cora.

- Isso que eu falei. -digo e fazemos um Hi- five.

Então direcionamos nossos olhares para Madison que estava calada Até então.

- Então minha gente, parece que Perfect Harmony nunca mais será a mesma depois de ontem à noite- Jadah fala

-Tô sabendo dessa história- Owen fala - Conta aí pra gente Madi

-Vocês querem com detalhes ou sem detalhes?- Madison fala

-Com detalhes- nós três dizemos juntos

*ela conta tudo*

-Owwn que fofooo. Vocês cantaram no meio do cabaré- Eu digo e todos concordam rindo

-Pois é né... ele foi tão carinhoso comigo- Madison fala- se antes eu já tava apaixonada, agora eu tô mais

Todo mundo: Owwwn.

- E vocês? Já rolou alguma coisa com os amores?

-Ontem todo mundo abriu o Cabaré!- Jadah fala e todos concordam rindo.

-E você Owen? Só querendo saber dos outros. Como tá com o Booboo? Você ainda não contou como ele te pediu em namoro e nem como se beijaram.- eu pergunto

* Ele conta do beijo*

-Aí ontem, ele me levou pra casa dele e preparou um jantar romântico pra nós. Aí ele disse que era só pra oficializar, pois nós já namoravamos desde o primeiro instante e fez o pedido. Foi tão lindo. Já contei pra vocês que eu botei uma garçonete cara de pau pra correr?

-Não- respondemos juntas

*Owen conta o episódio da lanchonete*

- Meu Deus Owen, coitado do Booboo! - Madi fala

- Eu daria tudo pra ver essa cena!- Jadah fala- Você surtou de ciúmes, mas deve ter sido muito engraçado!

- É claro! Aquela garçonete folgada tava dando em cima do meu homem! Se fosse com vocês, tenho certeza que fariam o mesmo- Owen fala e rimos porque ele tem toda razão.

Se alguma garçonete ou fã folgada flertasse com o Sacha na minha frente, eu faria o mesmo. Errado o Owen não tá

- Mas a pergunta que não quer calar é: O que o Booboo comeu?- eu pergunto.

- Eu fiz ele pedir salada. Coitado, mas era a única coisa no cardápio que atendia a todas as restrições que eu inventei.- Ele diz e rimos demais.

-E você e o Sacha, Sav? Como estão? - Madison pergunta

-Muito bem. Eu amo demais aquele garoto e temos tanto em comum! Ele é meu melhor amigo é agora também é meu amor, não tem nada melhor que isso!- eu falo e todos fazem "Owwnn"- E Owen, eu concordo totalmente com o que você fez, eu faria o mesmo.

- Eu também!- Jadah fala- Um Deus grego como Marco tem que ficar de olho. Não entendo como ele pode ser primo da Madison, ele é tão lindo- ela toma um tapa da Madison- Aii, eu tava brincando

- Eu também super concordo Owen, faria o mesmo se fosse comigo e com Charlie.- Madison diz.

-Sabem, eu prefiro estar aqui com vocês do que lá com eles. Tá muito mais divertido!- Owen diz e nós concordamos.

Continuamos com o Skin Care e as fofocas. Eu duvido que a noite dos meninos esteja mais animada que a nossa...

 Eu duvido que a noite dos meninos esteja mais animada que a nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querem o Booboo contando detalhadamente o pedido no próximo ep?

Continua...

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora