[...] Achei meu lar, minha morada e aqui é meu lugar. Onde Owen estiver, lá é meu lugar...
Jeremy's PoV
A semana passou bem rápido e foi bem movimentada, uma onda de coragem invadiu o povo e todos resolveram se assumir e lutar pelos seus sentimentos.
Graças a Deus eu não tô apaixonado por ninguém do elenco porque entre ficar pobre e perder o amor da minha vida, eu perdia o amor da vida. Não tenho condições de pagar dois milhões de dólares não. Sorte que eu tenho a Carolyn.
E: foco Jeremy!
Aaah é! Foi mal Esther, tava pensando na minha bailarina aqui. Mas agora é foco total.
E: Aham, agora narra logo isso.
Ok.
Hoje é domingo e montamos uma força tarefa para ajudar os casais a passarem um tempo juntos.
Eu e Cheyenne estamos numa lanchonete com Bowen, eles estão sentados sozinhos numa mesa e eu e ele estamos mais afastados observando por todos os cantos e vendo se não tem nenhum espião da peste por aqui.
Jadah e Marco estão com Chadison num festival de rua. ~Hmm, encontro duplo~.
E Tori (N/A: Aqui vocês vão amar a Tori) está com Savannah e Sacha no cinema~ É hoje que o beijo sai~
Olho para a mesa de Bowen e vejo uma garçonete se aproximar de Booboo e começar a fazer várias perguntas, com certeza chamando ele pra sair. Owen deu um jeito de botar ela pra correr e eles começaram a rir...
Owen's PoV
Estamos eu e Booboo sentados tranquilamente na nossa mesa da lanchonete quando uma garçonete chega e começa a fazer várias perguntas pra ele. Na minha cara!
-Oi Booboo, sou muito sua fã, desde Crepúsculo você é meu crush! Vai pedir o que? Um hambúrguer?
Antes dele falar, eu respondo:
- Não querida, ele é vegetariano e tem intolerância ao glúten.
Booboo luta para conter a risada.
- Um milk- shake então?- ela pergunta
-Também não, ele tem intolerância à lactose.
- Aah. Agora eu vou perguntar e quero que ele me responda- ela me fuzila com o olhar
- Você quer, sei lá sair comigo um dia desses?- ela pergunta na cara dura! Que folgada! Quase pulo em cima dela, quando Booboo responde:
- Não, obrigado eu já estou muito bem acompanhado pelo meu NAMORADO.
Quase caio pra trás quando ouço isso. E a garçonete sai com o rabinho entre as pernas. Rimos.
-Então quer dizer que eu tenho intolerância ao glúten, à lactose e sou vegetariano? E nem sabia?- Ele pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
DragosteMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...