[...] A dominação do Vinicius está com os dias contados...
N/A: Não quero pagar funeral de ninguém não.
Charlie's PoV
Chegamos ao estúdio no dia seguinte e demos início ao nosso plano.
Enquanto Madison, Jadah e Sacha estavam gravando "I got the music" , Owen e Booboo gravavam a cena do museu e Tori e Cheyenne distraíam Vinicius para ninguém desconfiar, eu, Jeremy e Sav estávamos na sala dele procurando por provas enquanto Marco estava na porta vendo se alguém vinha.
Ligo o computador e... estava desbloqueado! Ok, pra alguém que gosta de pagar de mau, o Vinicius é bem burro.
Começo minha busca. Até que encontro uma pasta cheia de arquivos com o título: garimpo e trabalho escravo. Abro e me deparo com fotos de várias pessoas procurando empregos e oportunidades de trabalho, com certeza foram escravizados. O cara financia trabalho escravo!
Não perco tempo, pego um pendrive e copio tudo pra ele.
-Galera, achei uma coisa aqui.- Jeremy diz- parecem identidades falsas e certidões de empresas fantasmas. -Ele pega o celular e fotografa.
Só piora pra ele
-Eu também achei algo aqui- Sav diz- Ele tá envolvido em esquemas de corrupção também gente!
-Tenho certeza que o Kenny não sabe disso- falo.
- Eu também.- Jer e Sav falam
-Bom, já conseguimos o que precisamos-eu falo.- Vamos sair logo daqui.
Arrumamos tudo do jeito que achamos e saímos da sala.
Imprimimos e tiramos cópia de todos os documentos e fomos até os meninos.
-Meninos, graças a Deus. Já tava preocupada -Madison diz e corre até mim
- Então, descobriram o que?- Sacha pergunta- É grave?
- Vejam com seus próprios olhos- entrego os papéis a eles.
- Meu Deus, é pior do que eu imaginava!- Jadah diz
-Pois é, ele é um criminoso!- Owen diz.
-E então, a gente vai falar com ele?- Savannah pergunta
-Com certeza!- dizemos juntos
E fomos os oito até a sala de Vinicius, que já estava lá dentro e entramos.
-Ei, que invasão é essa?- ele pergunta
- Então Vini, eu posso te chamar assim né? Descobrimos umas coisas a seu respeito e achamos que o Kenny não vai gostar de saber.- Jadah fala.
- O que?
-Leia- Jeremy entrega o papel a ele. Que olha incrédulo
-Como vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomantizmMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...