Capítulo 30- Reencontro (parte um)

639 61 70
                                    

[...] Sinto que esse é o começo de uma bela amizade...

N/A: Pra vocês dormirem bem felizes

N/A: Pra vocês dormirem bem felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison's PoV

1 mês depois

Neste mês, eu tenho feito grandes progressos na recuperação da minha memória. Descobri que amo cantar. Eu e as meninas cantamos e tocamos bastante juntas e isso tem me ajudado muito. Consegui lembrar do meu pai, da minha irmã, da minha mãe, mas ainda não consigo falar com eles, estou com medo de acontecer algo, por minha culpa . Lembrei também que faço uma série da Netflix, ou fazia.

Agora, estamos cantando Space Between, de um filme chamado Descendentes e imagens  começam a passar por minha cabeça.

N/A: Mal: Dani, Evie: Julia. A Madison entra nas partes que elas tão cantando juntas.

Imagens de uma menina negra de tranças longas e de uma loira surgem na minha cabeça. Vejo vários momentos nossos, rindo e cantando. Elas devem ser minhas melhores amigas.

- JADAH E SAVANNAH!!- Grito, fazendo Dani e Julia se assustaram

- Você lembrou delas?- Julia pergunta

- Sim,elas eram minhas amigas! E... ai- Minha cabeça começa a doer- Minha cabeça.

- Melhor você ir descansar Mads!- Dani fala.

- É, vou lá. Depois continuamos cantando- digo e vou pro quarto.

Me deito na cama e fecho os olhos, porém, pela primeira vez, não estou cantando nem sonhando quando imagens minhas com o cara que aparece nos meus sonhos toda noite começam a surgir em minha frente. Imagens reais, não um sonho.

Ele me olhando com adoração e beijando meu corpo, me beijando de forma apaixonada e cantando pra mim. De repente, sinto uma vontade imensa de chorar. Mais imagens: nós estamos na praia, juntos, brincando e correndo, nadando no mar e sendo felizes. Um nome vem em minha cabeça:

- Charlie...- digo chorando e lembro dele, lembro de tudo, os nossos momentos juntos. De repente, sinto uma vontade louca de ir até ele. Minhas pernas começam a me levar, não consigo controlá- las.

- Meninas... Eu... Lembrei dele!- digo para elas.

- De quem?- elas perguntam

- Do cara que aparece toda noite em meus sonhos. Eu lembreiii, de tudo! Ele é meu namorado! Eu preciso ir até ele!- digo

- Tem certeza que não é perigoso? E se o cara que tentou te matar ainda tiver por aí?- Dani pergunta.

- Eu não quero mais ter medo, eu vou encarar o que for, quero rever meu namorado, meus amigos, minha família... todos!- eu digo

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora