[...] - Vinicius- Dizemos juntos...
N/A: Preparem os panos, coletes e capacetes galera.
Charlie's PoV
Assim que eu e Madison concluímos quem foi o culpado pela "traição", não perdemos tempo e nos direcionamos até o escritório da peste que ficou aqui no Canadá trabalhando em pleno Natal e Ano Novo.
Ele é tão chato que nem a família aguenta.
Chego abrindo a porta com força e Madison vem correndo atrás de mim.
- Olha, já ficaram com saudades?- Vinicius fala debochando
O pego pela camisa e levanto ele da cadeira.
- Foi você né, seu desgraçado? Que mandou aquela garota me beijar! Com certeza comprou o barman pra ele colocar algo na minha bebida!- estou pronto pra socar a cara dele quando abre a boca.
- Não é minha culpa se você faz suas merdas. Não venha colocar a culpa em mim não. Eu também nao tenho culpa que sua namorada é uma burra que acreditou que você não traiu ela!- quando ele diz isso eu nao me aguento e soco a cara dele, olho para Madison e ela está com a mesma expressão raivosa que eu- Bate, bate mais, eu vou daqui pra delegacia te denunciar por agressão. Sem motivos! Você tem provas que fui eu?
Soco mais ainda a cara dele e o jogo no chão, continuando a bater. O idiota é tão engomadinho que nem revida, só ameaça. Melhor pra mim
- Vai, vai na polícia e me denuncia! Prova de que foi você eu realmente não tenho. Mas eles vão adorar saber de alguns crimes que você cometeu. As provas ainda estão muito bem guardadas - Eu digo e me levanto.- E não se meta mais com a gente!- eu falo e saímos da sala dele.
- Meu Deus Charlie, você bateu foi pouco. Devia ter socado mais a cara dele. - Madison diz e eu a abraço
- Não queria sujar mais as minhas mãos com aquele desgraçado, senão ainda tava lá batendo nele e...- paro de falar assim que vejo uma figura loira do outro lado da rua
- O que foi Charlie?- Madison pergunta direcionando o olhar para o mesmo lugar
- É ela Madi, a garota que me beijou!
Quando falo isso, a expressão dela muda de preocupada para raivosa em dois segundos. Quando pisco Madison já está atravessando a rua e indo em direção à Sara.
Madison's PoV
No momento que Charlie fala quem era a garota, não consigo me controlar e saio andando até ela. Ela é bem mais alta que eu, mas não tô nem aí. Ela vai ter o que merece e é agora!
- ENTÃO VOCÊ É A VADIA QUE BEIJOU MEU NAMORADO?- Pergunto gritando com ela
- E se eu for, vai fazer o quê? Me chutar? - Ela pergunta me olha de cima pra baixo com deboche.
- Não, vou fazer isso- falo isso e coloco minha mão no cabelo dela, e a jogo no chão. Assim que ela cai, subo nela e começo a estapear a cara da piranha.
- Isso, é, pra, você, aprender, a, não, mexer, com, o, meu, namorado- Cada palavra é um tapa que dou na cara dela. Ela já estava sangrando e com o rosto todo vermelho, mas continuava debochando
- Aaaah querida, eu não tenho culpa se o seu namorado preferiu a mim, que a você- Dou um soco nela e outro tapa e mais outro. As pessoas ao redor começam a vaiar ela e torcer por mim.
- VAI MADISON, DÁ NA CARA DESSA VADIA, PIRANHA, CACHORRA QUE BEIJOU SEU NAMORADO!- Uma voz feminina diz e eu continuo, puxando o cabelo dela, que tenta se levantar e está me arranhando toda, além de puxar meu cabelo também e me dar uns tapas, porém ainda tenho vantagem. Estou pronta pra dar outro tapa quando sinto braços fortes me envolverem e me tirarem de cima dela.
- ME SOLTA CHARLIE, DEIXA EU ACABAR COM ELA! - digo tentando me soltar
- Isso, garoto controla tua namorada raivosa aí! - Ela debocha mais uma vez e eu consigo me soltar dos braços de Charlie e vou em direção a ela, dando um soco em sua cara, que puxa meu cabelo e também me dá um soco, me fazendo quase cair, eu disse quase . Puxo o cabelo dela também e ganho vantagem, pois um pedaço do mega hair dela se solta na minha mão, e ela cai no chão.
Vou em sua direção, pronta pra bater mais, mas Charlie me segura e ouço Jadah mandando todo mundo sair dali.
-QUE FOI? PERDERAM O QUE AQUI? VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!- Jadah fala e vem em minha direção.
- Meniina, o que foi aquilo? Tu quase deixava a menina careca! Se fosse por mim, tu ainda tava batendo mas o Charlie pediu pra ajudar a separar.- Jadah fala.
- Falar nisso, cadê ela?- pergunto e me viro bem a tempo de vê-la mancando com o salto quebrado, o cabelo todo torto e a maquiagem borrada e o rosto vermelho entrando em um táxi.
- E como vocês chegaram aqui?- pergunto a ela e Marco que também estava lá.
- Estávamos perto, Charlie nos ligou e pediu ajuda- Marco falou- Me lembre de nunca te deixar brava, prima.
- Pode deixar kkkkk- digo e rimos
- Que horas você ligou pra eles?- pergunto a Charlie.
- Na hora que você puxou a cabelo dela e ela caiu no chão da primeira vez. Eles estavam bem perto, porém mandei eles virem bem devagar pra te dar bastante tempo de dar na cara dela. Madison, eu nunca te vi assim!
- Não sei o que me deu, mas ela mereceu.
-Siiim- todos dizem e vamos pro apartamento de Charlie.
Vinicius PoV
Aquele garoto me paga. Ele vai aprender a não mexer comigo, nunca mais. Vou tirar tudo que ele mais ama na vida.
A começar por Madison...
Vocês tão me amando pela porrada, mas devem estar me odiando por causa do que o Vinicius acabou de dizer né?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...