Capítulo 35- Sequestro (parte 2)

489 65 50
                                    

[...] Espero que não cheguemos tarde...

Últimos capítulos. AAAAAAAA

Madison's PoV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison's PoV

Sara mandou uma mensagem para Charlie e pediu para todos nós encontrarmos com ela no apartamento hoje. Todos ficaram lá, porém eu e Julia resolvemos dar uma passada no mercado pra comprar comida. Já estamos voltando com as sacolas.

- Poxa, a gente come muito. Oh, sacola pesada.- Julia fala e eu rio

- Verdade- eu digo e rimos

Nesse momento, um carro preto para do nosso lado e dois caras mascarados descem e um pega no meu braço e outro no de Julia, nos fazendo largar as sacolas.

Começamos a nos debater, mas os rapazes colocam panos com um sonífero na nossa boca e em questão de segundos, apagamos...

Acordo sentada em uma cadeira, amarrada e amordaçada. Olho para o lado e Julia está do mesmo jeito, mas ainda tá desmaiada. Começo a me balançar pra me soltar, até que escuto uma voz familiar.

- É inútil tentar se soltar!- Vinicius fala e Julia acorda

-Mmmm...mm...- eu tento falar, mas o pano na minha boca me impede. Ele se aproxima e o retira.

- Seu desgraçado, deixa a gente em paz!- eu grito tentando me soltar

- Meça bem suas palavras, elas podem ser as últimas que você dirá- ele me ameaça

-Mmmmm... mmmm- Julia diz, também com o pano na boca e Vinícius o retira

- Porque a gente tá aqui seu Roubado?-ela pergunta e eu gargalho alto

- É Furtado!- ele fala

- Tanto faz, agora é o momento patético que o vilão conta seu plano, enquanto da tempo para o herói chegar!- Julia fala

- É verdade, eu vou contar meu plano, mas ninguém vai chegar pra resgatar as donzelas- Nesse momento, vejo Sara parada na janela e faz sinal de silêncio com o indicador.

- O plano inicial era matar apenas Madison, mas você estava no lugar errado na hora errada, então vai acabar morrendo também. Vou levar vocês até o meio da floresta e lá mato vocês. Depois, mando a foto para os seus amiguinhos e mando eles nunca mais mexerem comigo.- Sara consegue entrar sem fazer barulho e se aproxima de Vinicius, com um pedaço de pau na mão e eu estou tentando me soltar

- Deixa ela em paz, é a mim que você quer!- eu digo tentando distraí-lo, mas realmente chorando de medo

- Não, agora vou mandar as duas pro inferno.

- QUEM VAI PRO INFERNO É VOCÊ, SEU DESGRAÇADO!- Sara grita e o ataca com o pedaço de pau. Consigo me soltar também e vou em direção à Julia

Sara continua no chão, lutando com Vinicius. Quando ele toma vantagem, a polícia entra.

- Vinicius Furtado, você está preso por sequestro e tentativa de homicídio e vai responder por todos os outros crimes dos quais você fugiu!- O policial fala, algemando-o e o leva. Ajudo Sara a levantar e saímos

Ao sair, vejo todos os nossos amigos parados atrás do paredão de policiais. Passo por ele E abraço Charlie. Olho pro lado e Julia tá tascando um beijão em Tori.

- Isso minha filha, mete a língua!- eu e Dani falamos e depois olho para Charlie.

- Acabou amor, acabou! Ele tá preso!- eu digo e ele me abraça forte

- Acabou!- Todos falam juntos.

- Sara, sua maluca! Os policiais mandaram a gente ficar aqui!- Jadah fala.

- Eu sei, mas era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo!

- Tudo o que?- pergunto

- Depois de ter ajudado o Vinicius a tentar te matar.* ela conta tudo*

- Mas que bom que você se arrependeu, e salvou nossa vida!- digo e Julia concorda.

- Sim, agora eu vou me entregar pra polícia, afinal, fui cúmplice dele. Só espero pegar menos tempo de prisão por isso.- ela fala e se direciona aos policiais, depois ela é algemada.

Eu abraço meus amigos e agora sim, tenho a certeza que tudo está bem.

2 meses depois...

-Eu os declaro, Senhor e Senhora Jeremy Shada!- o pastor diz e eles se beijam!

- UHUUUU- Eu e os meninos, sentados na primeira fila, gritamos e batemos palmas.

Jadah tá chorando ao meu lado. Owen está olhando apaixonado pra Booboo e Charlie também me olha apaixonado. Atrás de nós, Tori e Julia estão abraçadas, assim como Savannah e Sacha.

Vinicius foi condenado e vai passar o resto da vida na prisão. Sara também foi condenada, porém a apenas 6 meses de prisão.

Nos direcionamos à festa e tava tudo muito lindo!- dançamos todos na pista e, em determinado momento, a música para. Carolynn sobe no palco e anuncia que vai jogar o buquê. Esqueci de falar: Booboo armou um plano pra pedir Owen em casamento.

Pego Owen e saio puxando pra pegar o buquê.

- 5...4...3...2...1!- Carolyn fala e finge que vai jogar, porém para e vira pra frente.- Owen, hoje esse buquê é seu. -Ela fala e o entrega. Tadinho, ainda não entendeu nada!

Então começa a tocar "Morada" da Sandy e Booboo aparece com o microfone na mão.

- Owen, desde o primeiro dia em que te vi, tive a certeza que era você que eu queria pra minha vida toda! Quero estar com você até estarmos velhinhos. Então, Eu vou ser direto: Owen Patrick Joyner, você aceita se casar comigo? -Booboo fala e Owen vai às lágrimas.

- Aceito!- Owen diz, chorando

Todos gritam e batem palmas.

Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas!...

Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara se redimiu, Glória.

EU SOU RENDIDA POR BOWEN GENTE!!! AMO DEMAIS ELES DOIS.

Casamento Jarolyn aiai. Sou rendida por eles também

Continua...



Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora