[...] - Pra sempre...
N/A: Não me matem. Tem hot pra deixar vocês felizes!!!
Charlie's PoV
Acordo no sofá do apartamento e vejo Madison sentada me olhando com uma cara apreensiva.
-O que foi?- pergunto olhando para ela.
- Olha isso- ela diz e me entrega o celular. Leio as mensagens que têm lá
- Você não vai, Madison! Essa garota tá armando algo. Eu sinto!
- Ela não vai fazer nada contra mim, amor. Se ela quisesse, não marcaria num lugar público! Além de que, é aqui perto. Qualquer coisa eu saio correndo ou sei lá. Não vai acontecer nada. Eu prometo. Você confia em mim não confia?- ela pergunta acariciando minha bochecha e pego na mão dela, beijando-a.
- É claro que confio, eu não confio é nela. Qual a necessidade de te pedir pra ir sozinha?- pergunto
- Não sei, mas preciso tentar. A gente precisa descobrir quem foi o culpado e ela tá disposta a contar. Vai amor, vai dar certo. Eu te mando a localização em tempo real.- ela diz e sorri. Me dou por vencido
- Ok, mas é pra mandar hein?- digo e ela assente.
-Então que tal se a gente parasse de pensar nela e fizesse algo mais importante?- Ela diz chegando mais perto e sentando no meu colo. Eu acabei de acordar, mas já tô duro como pedra novamente.
- Tem certeza?- ela se remexe no meu colo e assente com a cabeça. Essa menina me enlouquece. Então a beijo novamente e começamos a deitar no sofá.
Tiro minha camisa que ela estava vestindo. E acaricio seu corpo. Beijo seu pescoço e dou leves mordidas, pois sei que isso deixa ela excitada e a faz gemer. Tiro sua calcinha e encontro sua intimidade. Faço o mesmo com minha roupa íntima e pego uma camisinha de dentro da gaveta e ponho.
Dou um rápido olhar nela e enfio dois dedos na sua intimidade. Ela já estava super molhada! Me preparo pra penetrá-la e quando o faço é uma sensação maravilhosa. O que sinto quando faço amor com ela, porque sim, não é só sexo, eu jamais senti com qualquer outra garota em toda minha vida. Já havia feito sexo com outras meninas, porém nenhum deles havia sido tão bom quanto foi com Madison. Senti algo completamente diferente com ela. Amor, sim, amor em sua mais pura forma.
Chegamos ao clímax juntos e logo em seguida, desabo ao seu lado no sofá . Então ela se aconchega em meu peito.
- Promete uma coisa?- eu pergunto
- O que você quiser- ela diz
- Independente do que aconteça, nunca esqueça que eu te amo. Promete?
- Eu prometo. Promete que independente do que acontecer, você vai continuar me amando?- ela diz
- Eu prometo. Vou te amar pra sempre...
- E depois- ela completa e nos beijamos.
Durmo abraçado com ela. Aconchegando-a bem forte em meu peito. Como se não quisesse deixá-la ir nunca mais. Como se aquela fosse a última vez.
Madison's PoV
Acordo na manhã seguinte antes de Charlie. São 9:30 da manhã e marquei com Sara às 10 horas.
Faço minhas higienes e visto uma roupa confortável (pro caso de precisar sair correndo). Estou com uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer. Mas se quiser descobrir quem mandou Sara fazer aquilo, tenho que encarar.
Escrevo uma carta para Charlie. Dizendo que precisei ir, que volto logo e com sorte, com o nome do mandante da traição. Disse que independente do que aconteça, eu o amo demais e nunca o esquecerei e que é pra ele nunca esquecer que o amo.
Coloco a carta em cima da mesa e o chamo:
- Amor, tô saindo.
- Q...er...eu...ve...você? - ele diz com voz de sono, claramente tentando dizer "quer que eu leve você?"
- Não precisa, vou pegar a chave do carro.- digo e a pego. - Eu te amo- digo, mas ele não escuta, já voltou a dormir.
Saio com o carro e vou até o restaurante. Entro e vejo Sara sentada numa mesa, lá atrás acenando para mim. O olho dela ainda está roxo, por causa da nossa briga de dois dias atrás.
- Oi, Madison!- ela me cumprimenta
- Oi, Sara.- eu falo sem muita emoção- Então, vou direto ao ponto, quem te mandou fazer aquilo?
Ela suspira
- Foi o Vinicius, ele quem mandou.
Sabia!
- E porque você está me dizendo isso agora?
- Porque ele me humilhou, resolvi não deixar barato e ajudar vocês a botar ele na cadeia. Me perdoa Madison, perdão. Agora eu quero me juntar a vocês pra derrubar o Vinicius, até deponho contra ele se vocês quiserem.
- Se você estiver sendo sincera, eu te perdôo. Só precisávamos disso, ele passou dos limites. Ele vai pra cadeia. Obrigada, Sara. Entro em contato pra você ir depor na delegacia - falo me levantando.
- De nada, e cuidado Madison, ele tem espiões por aí. Eu tenho medo dele! E me perdoa de novo!- ela diz, mas eu já me afastei.
Digito uma mensagem pra Charlie:
" Amor, prepara as provas contra o Vinicius, a gente vai pra delegacia agora"Ligo o carro e começo a dirigir. Porém, assim que dobro a esquina, percebo que estou sendo seguida por outro carro.
Desvio do caminho do prédio e acelero. Realmente estou sendo seguida. Acelero o carro mais ainda e percebo que estou afastada da cidade, em um lugar completamente deserto e sem casas. Olho para trás mais uma vez e percebo que continuo sendo seguida.
Quando viro pra frente novamente, vejo uma vaca atravessando a estrada. Desvio dela. Porém, perco o controle do carro e ele capota. Girando várias vezes.
Enquanto ele gira, vejo toda minha vida passar diante dos meus olhos. Eu cantando desde criança, meu pai me apoiando sempre, a seleção pra série. O dia que fui escolhida, Charlie, os meninos. Tudo! Passa diante dos meus olhos!
E então o carro para de girar e tudo vira escuridão....
Autora's PoV
No momento que o carro para, uma pessoa sai de dentro do carro que estava perseguindo Madison. Era Vinicius. Ele olha pro carro capotado e Madison desmaiada, com a cabeça sangrando.
Ele dá um sorriso quando vê a gasolina vazando e vira as costas ( guardem isso!). Andando em direção ao seu carro. Quando dá a partida e começa a se afastar, ouve a explosão e sorri vitorioso.
Madison estava morta...
Será mesmo que morreu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...