[...] Eu e Charlie estamos só no começo do nosso...
E... FIM!
Charlie's PoV2 meses depois...
Estava eu, dormindo plenamente, quando Madison começa a me cutucar.
- Charlie, Charlie. Acorda!- ela fala
- Hmmmm, que foi?
- A bolsa!- ela diz
- Sim, tá ali arrumada já! O que você quer com a bolsa uma hora dessas?
- Não! A bolsa estourou! As bebês vão nascer!- ela diz
Quando resolvo olhar pra ela, vejo que está toda molhada.
- AAI MEU DEUS, VAI NASCER!- Digo- Calma amor, respira, respira cachorrinho daquele jeito que te ensinei! Fica calma, não se desespera!
~ O único desesperado aqui é você Charlie!~
Eu tô nervoso sub!
Então vou levando ela até o carro, volto e pego a bolsa. Vamos até o hospital, nem sei como consegui chegar lá de tão nervoso.
- MINHAS FILHAS TÃO NASCENDOOO- Entro gritando no hospital.
- Calma moço!- a enfermeira diz e chama uma cadeira de rodas.
Eles tiram Madison do carro e a levam até uma sala. Ela sai pronta pra ir pra sala de cirurgia e me chamam pra me preparar também. Nesse meio tempo, ligo para Ricardo, para meus pais e para os meus amigos.
Como são gêmeas e parto normal nessa condição é perigoso, ela vai fazer cesárea. Estou o tempo todo ao seu lado, e quando o choro de uma delas irrompe no quarto, sinto uma emoção gigante!
- Essa é a Marina!- Madison diz
O médico nos entrega a bebê.
- Bem vinda ao mundo Marina! Marina Reyes Gillespie- eu digo e a levam pra incubadora, já que nasceu prematura.
Logo depois, outro choro irrompe no quarto e sinto a mesma emoção de antes. O médico nos entrega a bebê
- Olá Maria Júlia!- Bem vinda ao mundo!- eu falo- Maria Júlia Reyes Gillespie!- o médico também a leva para a incubadora.
Beijo o topo da testa de Madison.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo. Eu te amo!- digo- pra sempre!
- Eu também te amo- Madison diz- Pra sempre.
Cara, se alguém me dissesse há três anos atrás que eu encontraria a mulher da minha vida, teria filhas e construiria uma família com ela, eu certamente mandava a pessoa pastar. Mas hoje eu vejo que é real, que as tenho aqui comigo e me sinto o homem mais feliz da face da Terra. Eu tenho uma família agora, e sou muito grato por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...