para iniciantes de ABO

546 30 0
                                    


Para quem já for experiente nesse universo e importante ler o aviso seguinte no próximo tópico podendo pula esse,mas pra os novatos e importante ler esse aviso e o próximo,ok?

ABO

ALPHA

BETA

ÔMEGA

Cada autor desse estilo,faz algo diferente,mas em geral quase todos segue esse padrão.

Alpha: Líder, tem feromônios fortes e uma presença mortal,seu porte costuma ser naturalmente fortes, são um pouco egocêntricos e são obsessivos ao nível tóxico, não se aplica em todos mas na maioria sim,eles são capazes de engravidar outros,mas não ficam grávidas (os),pode ser tanto homem como mulher,eles gostam de submeter ao extremo (alguns nível tóxico).

Beta: por mais que eles não tem destaque nenhum nesse estilo de obra,eles tem seus destaques, são os mais inteligentes,sim,mais que Alphas e Omegas,eles não gostam de ser submissos 100% e nem submeter 100%, 50% cada,eles representam o verdadeiro equilíbrio.

Ômegas: são literalmente as putas da história,todos os ômega sendo homem ou mulher ficam grávidos, diferente dos betas,eles amam ser submetido a coisas deporaveis,sendo esse fator que faz os alphas preferi mais os Ômegas do que os betas.

Nesse estilo de leitura tem muito Questão de presença, cheiro, aroma e feromônios,como se fossem lobos,vc tem que esquecer oq vc conhece sobre anatomia normal. Mas não completamente.

  Tentarei Explicar de forma que todos estendam como funciona o lance de reprodução no Universo ABO. Lembrando, o nome deste estilo de leitura o correto a falar é Universo ABO, “UNIVERSO"!  E não “SISTEMA ABO", SISTEMA ABO  faz parte da Biologia e Bioquímica humana, falando sobre os tipos sanguíneos, ok?


Vamos lá, como eu disse inicialmente, apenas os Ômegas podem dá a luz, não importa se é homen ou mulher, nas mulheres Ômegas o processo de gestão não muda, nos homens é o seguinte:

Todo mundo sabe como são os órgãos masculinos, certo? Bom, nos Ômegas machos o pênis é menor que a média, não por ser submisso, nem por o esteriótipos, não! Simplemente a sua anatomia entende que este órgão não e muito necesario além das necesidades urinarias, por isso são menores, já o útero, gente não é muito complicado, até porquê existe casos de homens com útero, hermafrodita, porém aqui eles conseguem dá a luz sim.

Nos Alphas do gênero masculino, se estão pensando em um estrumento enorme esquece, é bem desnecessário, os Alphas do gênero masculino tem o pênis na média, claro que tem casos, mas como a minha história não é focada nos tamanhos, ent talvez seja difícil saber.

Mulheres Alphas, as mulheres seus órgãos reprodutor externo, a vulva, tem um diferencial, o clitóris e maior que a média e a parte em si também, possiu útero infertil, e com adicional possuem epidídimo.

Homens e mulheres betas, são os que na biología chamamos genes recessivos, ou seja, são os híbridos que estão mais próximo de ser humanos, porém tem características do alpha ou Ômega, não importando o gênero tbm.

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

Avisando que, não abordarei relacionamentos tóxicos e abusivos, se for abordar, com toda certeza será de forma na qual abomina tal coisa e incentivando uma mudança de tal comportamento.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora