Capítulo 12

167 25 1
                                    

- Essa menina é louca! - Digo já a flor da pele com a garota, como ela vai com um desconhecido assim? Isso é loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa menina é louca! - Digo já a flor da pele com a garota, como ela vai com um desconhecido assim? Isso é loucura.

- Calma, ela sabe se defender. - Diz Phelipe na tentativa de acalmar a todos, mas principalmente a Dona Carla.

- Ele não vai machuca - lá fisicamente. - Carla diz, mas como ela sabe disso?

- Como a senhora tem tanta certeza disso? - Pergunto aliviado por saber que ele não irá machucar Lorayne, mas o por que? Isso me assusta.

- À essa altura do campeonato ela já sabe de toda a verdade, eu menti quando disse que não o conhecia, eu preferiria mil vezes que fosse um desconhecido que a tivesse levado. - Diz ela assustada, o que pode ser de tão ruim assim? Mas decido não perguntar, ela já está estressada de mais para ter que explicar o que está acontecendo.

- O que pode ser de tão ruim assim? - É claro que Larissa perguntaria.

- Depois ela explica, melhor deixarmos ela se acalmar um pouco primeiro. - Diz Phelipe, sensato como sempre.

- Mas eu quero saber agora! - Ótimo, ela está agindo que nem uma criança de 5 anos, reviro meus olhos e respiro fundo para não acabar falando umas verdades para minha cunhada e complicar ainda mais tudo.

- Temos que achar Lorayne primeiro, essa é a prioridade. - Digo tentando mudar de assunto.

- COF,COF...

- Está tudo bem pai? - Pergunto.

- Sim. - Ele responde, acho que ele digeriu muita fumaça.

- Você tem razão, Carla, sabe aonde aquele cara pode ter a levado? - Phelipe pergunta rapidamente.

- Marley.

- Como? - Pergunta meu irmão confuso.

- Aquele cara se chama Marley e eu sei para onde ele a levou. - Dona Carla tem algum segredo muito sombrio, e Marley tem tudo a ver com ele, posso sentir isso.

- Para onde? - Pergunta minha mãe.

- Para o seu apartamento, um luxuoso condomínio no Centro da cidade. - Como é que é? Por que ele a levaria para lá?

- Sabe onde fica? - Pergunta meu pai que até agora estava quieto, Mariana, minha mãe, está com Nando, ela quer mantê-lo  adormecido pelo máximo de tempo possível.

- Sei, mas é praticamente impossível entrar lá. - Faz sentido, se é um condomínio luxuoso a segurança é reforçada.

- Você já foi até lá? - Pergunta meu pai participando da conversa.

- Já. - Diz a mulher de cabeça baixa, seu olhar e sua expressão demonstram algo que não consigo descrever, culpa talvez.

- Como você entrou lá? - Pergunta meu irmão querendo saber, mas eu não acho que vamos conseguir entrar como ela entrou. A mesma não responde, apenas junta as suas coisas e diz: - Vamos, não temos tempo a perder.

Já estamos andando a 3 horas, tem certeza que estamos indo pelo caminho certo? - Pergunta Larissa fazendo o que sempre faz: reclamar, como meu irmão casou com ela? Me pergunto isso todos os dias e acho que nunca vou encontrar a resposta, por que isso não tem explicação.

- Estamos indo pelo caminho certo sim, se dúvida vai na frente, vamos ver se faz melhor. - Diz Carla surpreendendo todo mundo, estou de boca aberta e de queixo caído, Larissa fica quieta e continuamos a seguir o caminho.

- É aqui. - Diz Carla instantes depois nos mostrando um prédio de uns 40 andares aproximadamente, com seguranças para todos os lados.

- Como a gente vai entrar nisso? Pergunta meu pai preocupado, vejo Phelipe quieto, aposto que está pensando em algo.

- Tive uma ideia, mas vocês não vão gostar. - Diz Phelipe.

- E qual seria essa ideia? - Pergunta minha mãe interessada.

- Deite um pouco, descanse e depois você pode me dar a resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deite um pouco, descanse e depois você pode me dar a resposta. - Sem forças para contestar eu me deito em deu sofá, ele vai até algum lugar e instantes depois me cobre, agradeço por isso por que estou com frio, tento dormir mas acordo pouco tempo depois, não me sinto bem estando aqui.

- Sei que a horas está fingindo dormir. - Diz ele, mas não me surpreendo nem um pouco, me surpreenderia se ele soubesse o que estou fazendo.

- Estou cansada, você deveria ir dormir também. - Digo com a voz fraca, realmente estou exausta, usei muito da minha força.

- Para você fugir? - Nem pensar.

- Não sabia que era uma prisioneira. Digo levantando um pouco do meu corpo. - Que horas são? Pergunto ao sentar no sofá.

- Umas 5:00 horas da manhã, por que a pergunta?

- Eles devem estar preocupados comigo, tenho que voltar. - Digo já colocando meus sapatos.

- Você não pode ir.

- E por que não? - Todo o meu sono vai se embora nesse momento, a única coisa que consigo sentir e raiva desse homem, raiva de quem ele é, raiva do que ele fez, raiva por ter me falado a verdade... Não precisava saber disso por ele, eu tinha que saber pela minha mãe, eu deveria ter ficado. - Foi um erro ter vindo com você. - Digo já o tirando do meu caminho. Quando abro a porta me deparo com dois homens super altos vestidos como seguranças, então eu peço para saírem da minha frente, mas nenhum deles se mexem.

- Eu quero sair, da para você pedir para esses senhores liberarem o caminho?

- Deixa eu ver... Não. - Diz pulando no sofá, sério? Então eu desisto e me jogo na poltrona que tem em sua sala.

- O que você quer comigo? - Pergunto já desanimada.

- Te proteger. - Riu com o que disse.

- Me proteger? - Não é me trancando em um lugar que eu não posso sair que você vai fazer isso.

- Fabiana acha que você está morta! Mas ela vai descobrir que está viva e virá atrás de você para mata-la, se mesmo não sabendo quem você é ela já tentou fazer isso, imagina quando souber, não posso deixar te tirarem de mim de novo, NÃO POSSO. - Grita ele.

- Como assim já tentou?

- Quem você acha que colocou fogo na igreja? - Foi ela.

- E esse tempo todo eu achei que fui eu... Que eu tinha feito isso. - Digo aliviada, mais assustada com essa tal de Fabiana.

- Quem é Fabiana? - Pergunto com raiva em meus olhos.

- Ela... Que barulho é esse? - Pergunta ele se levantando.

- Parece o alarme de incêndio, precisamos sair daqui rapidamente. - Dou um leve sorriso disfarçado.

- Mas que merda está acontecendo aqui?

A Deusa da Chama: A Dona da Vida e da Morte (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora