- Você não deveria ter me seguido e muito menos escutado a nossa conversa. - Digo tentando me controlar, ela se meteu em uma encrencada e a única alternativa seria amarra-la para dar tempo suficiente de sairmos dali, antes que ela nos dedure e tenhamos que matar a todos.
- O que quer que estejam planejando, quero ir com vocês, cansei de ficar aqui, quero viver aventuras e me parece uma ótima opção ir com vocês.
- É péssima.- Digo revirando meus olhos, ela nem imagina o quão péssima essa ideia é.
- Socorro! - Começa a gritar ela.
- Para agora. - Meu alarme de fúria é ativado, dei esse nome a ele, já que só acontece quando estou com raiva, preciso descrever novamente como meus cabelos e meus olhos ficam? Acho que não.
- Quem são vocês? - Pergunta recuando.
- Quando eu disse que é uma péssima ideia vir conosco não estou brincando.
- Você sobreviveu por que não é humana não é? - Dou um leve sorriso afirmativo.
- Vocês podem me proteger, isso é incrível, deixa eu ir com vocês.
- Só pode estar de zueira né? Você deveria sair correndo e gritar por ajuda e não querer ainda mais ir conosco.
- Por favor. - Diz ela se levantando e vindo até mim. - Não tenho família, sou sozinha nesse mundo, não sou amada e também não tenho ninguém para amar, não tenho nada a perder indo com vocês, somente a ganhar.
- Se vir conosco cada dia que acordar terá medo de ser seu último dia. - Diz Jake tentando faze - lá desistir.
- Mais terei alívio em me deitar e saber que venci ele. - Fala ela retrucando com ousadia, ela parece ser forte, determinada, é linda, tem opinião própria... Talvez possamos ensina - lá a lutar e assim ajudar a proteger a todos, mas mal conseguimos proteger a si mesmos, imagina protege-la até que possa se defender sozinha? Isso não vai dar certo.
- Está bem. - Diz Jake me surpreendo, me viro para ele chocada, como assim está bem? Ele ficou louco?
- Não me olhe com essa cara. - Diz ele.
- Quer que eu olhe com que cara então? Por que essa é a minha cara Jake. Não podemos coloca - lá em perigo, a cultura indígena é do tipo: mulheres não caçam e não pescam, ficam cuidando de suas tendas e de seus filhos, nada mais.
- Assim eu me sinto ofendida!
- Ótimo, isso faz você não vir com a gente?
- Me dá mais vontade ainda, não serei apenas uma garota que cuida de sua tenda e sim uma guerreira, obrigada pelo incentivo.
- Me escuta Bonny. - Digo colocando ela em minha frente. - Gostei de você e ok, não é que eu não quero que vá e sim os perigos que podem acontecer pelo caminho disso, não suportaria que mais alguém morresse por minha culpa.
- A culpa não será sua. - Diz ela.
- Será sim se eu deixa - lá vir conosco.
- Se eu assinar um contrato que me responsabilizo por qualquer coisa que aconteça comigo, tenho sua benção? - Riu, mais logo paro e penso.
- Está bem, mas vê se não morre. - Ela fala um Yes com um sorriso lindo estampado em seu rosto.
- Quando vamos? - Pergunta.
- Amanhã cedo, vamos nos despedir de todos, não queremos parecer ingratos.
- Ingratos? Você basicamente enriqueceu nossa Vila, a quantidade de peixes que consegue por dia sozinho é impressionante. - Olho para Jake sabendo o que ele fez para conseguir isso.
- Bom, todos nos ajudamos, mais cabe mal ir embora sem se despedirmos.
- É. - Diz a garota que aparenta ter uns 16 anos de idade, eu sei, não preciso dizer mais nada certo? Nós voltamos para a vila e anunciamos nossa partida, ficamos a tarde inteira se despedindo das pessoas que resolveram fazer uma festa, a noite eu já estava exausta e precisava dormir, amanhã não seria apenas um longo dia, mas também precisaria de energia para usar minha magia. Então me retiro da festa e me deito.
- Ei. - Ouço alguém me chamar, já havia se passado algum tempo, eu diria umas 3 horas que me deitei.
- Quem é? - Pergunto confusa e meio tonta, acabei de acordar afinal.
- Temos que ir. - Então reconheço ser Jake.
- Mais não está cedo de mais? - Pergunto.
- Não vamos leva - lá.
- O que? - Pergunto perplexa. - Agora que quero que ela vá? Que merda Jake! - Digo baixinho para não acordar a senhorinha que está dormindo na "cama" ao meu lado.
- Vamos logo. - Sem pensar tanto me levanto e me arrumo para sair, bem devagar e em silêncio saímos da tenda e nos dirigimos para a estrada de terra no meio da floresta.
- Onde pensam que vão sem mim? - Ouço Bonny dizer, nos viramos de vagar e encontramos ela nos encarando com sua bagagem nas costas.
- Vocês não me enganam.
- Eu queria que você viesse tá? Ele não me falou que faria isso, mais concordei que era o melhor para você.
- Eu sei o que é melhor para mim tá? Apenas eu sei.
- Tudo bem, nos perdoa? - Pergunto fazendo careta.
- Só por que não guardo rancor de ninguém tá?
- Tá. - Então todos rimos e seguimos viagem, após um tempo andando paramos.
- Por que pararam? - Pergunta a garota confusa.
- Preciso achar algumas pessoas.
- E como pretende fazer isso?
- Jake te explica enquanto eu faço o que tenho que fazer para encontra-los. - Então me deito e me concentro em acha-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa da Chama: A Dona da Vida e da Morte (EDITANDO)
ParanormalE lá estava eu, novamente sentada sozinha em meio a grama da floresta mais perigosa e deserta de toda a cidade de Tanzânia (situada na região sul brasileira), é uma floresta escura e sombria, conhecida por suas grandes árvores que vão até o céu e o...