🧸 Epílogo... 👶🏻

2.6K 323 61
                                    

Olá amoras lindas do meu coração 💙💙💙💙💙💙
Como estão??? De barriga cheia???

🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄FELIZ NATAL 🎄🎄🎄 🎄🎄🎄AMORASSSS 🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

Boa leitura
😘😘😘😘
._________________.

Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois...


_Então, como vocês estão?- Jimin perguntou levemente divertido ao ver o estado que seus amigos se encontravam. Seu tom era baixo para que não incomodasse ou chamasse atenção do outro trio que conversava animadamente na sala de estar. Esses que ele sem duvidas não queria incomodar. Afinal, se só um grávido o dava medo, imagine três? É, ele tinha amor a sua vida.

_Com uma fudida dor de cabeça.- Seokjin murmurou com uma pequena careta dolorosa em seu rosto, como se estivesse justificando sua afirmação. Se inclinando contra o balcão que dividia a sala de estar da cozinha. Seus olhos se moveram para os dois mais novos.

_Com medo.- sussurrou Taehyung em um tom muito mais baixo do que considerado necessário, olhando instintivamente para o seu parceiro, antes de suspirar.

_Sim, vocês estão um bagaço. Por isso perguntei.- brincou, recebendo dois revirar de olhos como resposta.- Onde está a alegria contagiante de meses atrás, quando descobriram sobre a gravidez do Kookie e do Joonie?

_Há há... Você é tão engraçado.- resmungou Jin, dando uma risada rápida, antes de fechar sua expressão.- Você não me parece 100% também, engraçadinho. Para ser sincero, no momento parece que você levou, pelo menos, dois socos em cada olho.

_O Hyung tem razão, Minnie. Quando foi a última vez que você dormiu?

Um suspiro cansado fugiu pelos seus lábios grossos.

_As coisas tem estado um pouco... agitadas desde que... Vocês sabem, Yoongi engravidou novamente...- declarou Park, seus olhos se voltando para o sofá a poucos passos dos três homens, onde Yoongi, Jungkook e Namjoon conversavam alegremente, como se o atual estado de seus companheiros não os importasse. Suas barrigas já bem redonda estava a vista, quase como se fosse uma piada. Afinal, como diabos os homens haviam engravidado quase ao mesmo tempo? Tudo bem que Yoongi havia decidido que queria ter mais um filho, quando soube que tanto o casal Taekook, quanto Namjin, estava tentando gerar um bebê. Ainda assim, as possibilidade daquilo acontecer com uma semana de diferença, era um pouco assustador. Mas é claro que Park nunca diria isso em voz alta. Não depois do dia em que expressou sua opinião e teve que dormir uma semana no sofá. Afinal, os bebês seriam gêmeos de possivelmente, como afirmavam os gestantes e isso não era nada menos que o destino — novamente de acordo com os gestantes.

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora