🧸 Capítulo 14 👶🏻

3.1K 435 27
                                    


Yoongi fechou seus olhos e inclinou a cabeça para trás, deixando que a água quente de seu chuveiro, entrasse em contato direto com seu rosto, por alguns longos segundos. Aquilo era tudo que seu corpo precisava no momento. A temperatura alta e sufocante da água que corria pelo mesmo, relaxando todos os músculos tensos por seu caminho e o fazendo se desligar um pouco dos pensamentos confusos.

Min realmente não conseguia entender, ou melhor, não queria entender, o porquê de seu corpo estar tão agitado naquela tarde. Ele sem dúvidas, não queria pensar nesse assunto. Não quando o culpado era alguém ao qual, ele afirmava veemente, que ainda odiava. Porém, seu corpo não parecia ter a mesma opinião, que sua mente. Ou então, o seu coração, ser ainda adepto a aquele "ódio".

Suga suspirou e fechou o registro, encerrando seus poucos minutos de relaxamento. Mesmo que ainda não quisesse sair daquele banheiro tão cedo, o garoto sabia que não podia fugir por muito tempo de seu problema. Afinal, o causador de toda aquela agitação e pensamentos, estava lá em baixo, na sua cozinha para ser mais objetivo, naquele exato momento.

Depois dos acontecimentos de algumas horas atrás, e também daquele momento constrangedoramente íntimo entre o Ex- casal, Jimin tinha insistindo em levá- lo para casa. E depois, de já terem chegado ao seu destino, o loiro declarou que prepararia o seu jantar, e que não aceitava "não", como resposta. Yoongi se sentiu sem saída, afinal, como ele diria para o outro, que não queria ficar tanto tempo ao seu lado e ter que lidar com aqueles sentimentos intensos ressurgindo em seu peito?

Então, como um bom "amigo", Min apenas revirou os olhos e disse que precisava de um banho urgentemente, correndo o mais rápido possível, até seu banheiro. Entretanto, o mesmo ainda não havia conseguido acalmar sua mente. Na verdade, só parecia que tudo tinha ficado ainda pior, assim que entrou em sua cozinha e observou o Park. Esse que se encontrava dançando e cantando uma música animada, que estava tocando na rádio. Em seu rosto, um sorriso enorme e alegre, se fazia presente, assim como suas em bochechas, se destacava um tom vivo de rosa, provavelmente por causa do calor do fogão. Jimin parecia o verdadeiro dono daquele apartamento, com aquele comportamento relaxado e feliz, e isso, acabou fazendo com que um pequeno sorriso se abrisse nos lábios de Min.

Yoongi apenas se encostou contra a batente da porta e cruzou seus braços, observando todos os movimentos e entusiasmo alheio. Em alguns momentos, o azulado tinha que segurar a vontade de rir, como quando o Ex, começava a rebolar loucamente, ao som da voz bem afinada de Rihanna ou então a usar uma colher de pau, como um microfone.

Todavia, assim que ele viu o loiro, jogar seu falso cabelo para trás, seguido de uma rebolada sincronizada com a música, todo seu alto controle foi por água abaixo e uma risada escandalosa, saiu de seus lábios, consecutivamente, assustando o outro homem.

_Puta merda, Suga! Você quer me matar do coração?- o menor fez sua melhor expressão de revolta e levou uma das mãos ao peito, a colocando logo em cima de seu coração.- Não faça isso, por favor. Eu sou muito novo para ter um infarto! Sem falar que agora eu sou pai! Não posso morrer antes de poder ver, essa coisinha linda aí dentro, que levará minha beleza, para as futuras gerações.

_Meu Deus, Jiminie. Você está andando muito com o Seokjin Hyung. Você realmente precisa parar de se achar tanto e ainda mais, colocar nosso filhote no meio.- Yoon respondeu, caminhando até o centro do cômodo e se sentando em uma das cadeiras, da pequena mesa. Assim que levantou novamente o olhar para o rosto de Park, o mesmo o encontrou o encarando fixamente, com um sorriso no rosto.- O que foi?

_O que foi o que?

_Por que você está me olhando dessa forma, com esse sorriso idiota no rosto, parecendo com um lunático?

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora