Olá amoras lindas do meu coração ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Como estão???Nada como começar a manhã caidno da cama, nao é??? 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭
Demorei, né???🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃 Bem eu não estava gostando da escrita desse capítulo, então apaguei milhares de vezes até gostar. Ainda anão curti muito o primeiro diálogo, mas o segundo com o Yoon, sem duvidas eu amei escrever... Então espero que vocês gostem também...
Mas antes, esse é mais um desenho que ganhei de um leitor, o Samuel_Da_Silva
Tá demais, não é? Pra quem não reconheceu, é a cena do controle remoto, ou quando o bebê chutar pela primeira vez ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Bom, então vamos lá...
Boa leitura...
😘😘😘😘😘
._________________._Hey, Minie... Isso explica o porquê d'eu estar quase quebrando o botão da campainha, mas ninguém ter vindo me receber.- essa foi a primeira coisa que o loiro ouviu ao sair do elevador. Levantado seus olhos, ele encarou Namjoon, fazendo uma pequena careta.
_Onde está o Jin Hyung?- questionou confuso ao ver apenas um dos Kim ali.
_Ele ainda estava no hospital... Então eu vim para te ajudar com o jantar, enquanto ele vai para casa e se arruma...- declarou, vendo o menor concordar de leve com a cabeça.- Onde estava? Tem uns 05 minutos que estou tocando a campainha...
_Nós saímos para comprar alguns ingredientes que faltavam para o jantar.- respondeu, sentindo o maior pegar algumas das sacolas pesadas que carregava. Um suspiro de alívio fugiu pelos seus lábios ao se livras dos objetos, logo começando a revirar seus bolsos em busca das suas chaves.- Obrigado, essas merda estão pesadas.
_Fracote...- brincou o moreno, rindo ao receber um leve soco contra seu ombro.- Mas, espera... Você disse "nós saímos"... Cadê o Yoongi?
_Provavelmente tomando a maior quantidade possível de chocolate quente, enquanto reata o namoro com o Hoseok.- murmurou indiferente, abrindo a porta de seu apartamento e entrando. Atrás de si, seguia um Kim confuso.
_O que? Como assim? Ele esta com o Hoseok? Espero que esse seja o nome do bebê que ele está esperando e não a outra opção de quem deve ser...- murmurou o maior, andando mais rápido para alcançar o outro garoto. Entrando na cozinha e observando o mesmo curvado contra a geladeira aberta, pegando uma garrafa de água.- Jimin...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...