_Pra que exatamente serve isso?- Yoongi questionou em voz alta, enquanto olhava de lado para o ex namorado, que trazia um potinho em sua mão.
Depois que saíra do banho, o mais velho havia sido instruído por Jimin, a não se vestir. Pelo menos não a parte de cima do corpo. Eram palavras simples e sem nenhuma maldade. Mas, bem... Todos sabemos como os hormônios de Yoon estavam enfrentando uma guerra civil dentro de seu próprio corpo. Onde, uma parte tentava o convencer para que ele se jogasse logo sobre seu ex e o implorasse por sexo duro e intenso, gemendo o mais alto possível, ao ponto de não deixar seus vizinhos dormirem em paz, liberando a vadia desesperada dentro de si. Mas, também tinha a outra parte, que tentava o lembrar diariamente que eles - seu corpo e mente - "odiavam" Park Jimin e não podiam ceder aos seus caprichos, só porque ele tinha um belo pênis e sabia o usar como ninguém mais...
Mas voltando ao assunto principal...
Depois de o olhar desconfiado - e levemente ansioso - por quase uns 05 minutos seguidos, Suga enfim o obedeceu e não vestiu a parte de cima do seu pijama, ficando apenas com as calças largas. Então ele também fora instruído a se sentar na cama e o esperar. Depois de mais alguns minutos, Jimin voltou com um pote de creme ou loção, em suas mãos, como se fosse o fazer uma massagem ou algo do tipo. E aquilo estava assustando um pouco ao gestante. Tudo o que menos precisava agora, era de toques íntimos que estimulassem sua mente pervertida.
_Não se lembra da última consulta com o Rowoon?- devolveu a pergunta, se sentando ao lado de Min sobre a cama e encarando seu rosto, que estava estranhamente avermelhado.
_Hum...- o mais velho franziu as sobrancelhas por alguns segundos, como se tentasse lembrar de algo.- Não. Não lembro mesmo.
_Meu Deus, Suga Hyung...- Park murmurou e negou com a cabeça, vendo o maior apenas dar de ombros.- Ao menos se lembra que dia fomos ao médico?
Yoongi apenas deu de ombros novamente, como se não ligasse para responder aquela pergunta.
_Você ainda não disse o que vai fazer com esse creme...
O loiro apenas suspirou e decidiu deixar passar. Ro Woon, realmente havia o dito que grávidos tinham uma "memória" diferente dos outros. Ou seja, ficavam estranhamente mais distraídos e esquecidos durante os seus períodos de gestação. Pelo jeito, aquilo era totalmente verdade. Afinal, só faziam dois dias dês da última consulta. Como poderia já ter esquecido?
_O médico disse que agora que estava se encaminhando para os últimos meses, sua barriga ficaria ainda maior e que isso poderia deixar sua pele seca e causar algumas doenças dermatológicas, lembra?- Yoon apenas deu de ombros novamente, olhando para o nada.- Okay... Então, ele disse que talvez fosse melhor começar a hidratar a sua derme. Por isso, decidi que a parti de hoje, irei o massagear toda noite. Para que não tenha que se preocupar com isso.
Min concordou com a cabeça, ainda sem prestar a devida atenção, nas palavras do mais novo. Entretanto, assim que ouviu o barulhinho do pote sendo aberto, sua mente pareceu volta e a funcionar, o fazendo arregalar seus olhos em surpresa.
_Espera, o que? Você que dizer que vai...- engoliu em seco, arregalando um pouco anos os olhos.- ... Que você vai me tocar? E... alisar?
_Bem... Eu preciso espalhar o creme de algum jeito, não é?- questionou divertido, não entendo a expressão alheia.- Além de claro, não dá pra fazer massagens, sem tocar a pessoa...
_N-não precisa. Eu estou bem e entendo que não dá pra me prevenir contra algumas doenças dermatológicas. Tudo bem... É triste, mas já aceitei isso.- respondeu rápido, se movendo para longe de Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...