🧸Capítulo 26 👶🏻

2.5K 350 87
                                    

_Seus gordos... O que estão olhando aqui?- resmungou Yoon com um olhar mortal em se rosto, enquanto continuava com seu discurso de puro ódio.- Você estão parecendo duas bolas enormes! Não se envergonham, não? Onde já se viu, estão tão redondos, que não conseguem se levantar por muito tempo. Vocês são uma vergonha!

Da cozinha, uma alta risada soou, mas Yoon apenas ignorou e continuou.

_Feiosos. Como vocês chegaram nessa situação? É realmente ridículo! Seus gordos... Parecem duas batatas gigantes!

Novamente uma risada foi ouvida, só que dessa vez sendo acompanhada por barulhos de passos. Min levantou sua cabeça e encarou a seu ex namorado impacientemente. Esse que tinha um sorriso enorme em seus lábios.

_Do que você tanto ri? Por acaso tenho cara de palhaço?

_Suga Hyung... Apenas relaxe, okay? Relaxe e pare de implicar com os seus pés!

_Calado! Isso é entre mim e essas batatas com dedos!- resmungou irritado, puxando a vasilha cheia de pipoca das mãos do mais novo e voltando a encarar seus pés - que estavam apoiados em cima da mesinha de centro - com ódio.- Essa bolas gordas...

Naquela manhã, por algum motivo que Park não conseguia entender, Yoongi havia acordado com um ódio muito grande por seus pés.

Inicialmente, ele chorou. Reclamando alto e entre soluços, que seus "pezinhos" estavam inchados e doloridos demais. Depois obrigou que o ex namorado o fizesse uma massagem imediatamente. Afinal, de acordo com Yoon, a "culpa de estar grávido de um mini demoniozinho Park", era dele! Então, ele tinha que fazer tudo o que o gestante queria. E é claro, o mais novo não se opôs a essa "ditadura". E lá estava Park Jimin, massageando carinhosamente os pés de seu ex namorado grávido, enquanto o ouvia chorar e reclamar sem parar.

A tarde, depois de já ter superado um pouco aquele momento... intenso, da manhã. Yoon novamente voltou a odiar seus pés. Só que agora, em vez de chororô e reclamações, houve muitas ofensas e xingamentos, como se ele realmente os odiasse do fundo do seu coração. E Jimin? Bom, ele apenas ria. Não era como se ele tivesse outra opção...

_Por que essa pipocas quase não tem sal...?- reclamou Suga, desviando seus olhos para o homem sentado ao seu lado, que mexia em seu celular distraidamente.

_Você sabe muito bem que não pode comer nada muito salgado, Hyung...- respondeu o loiro, ainda concentrado em seu telefone.

_Você é tão insuportável quanto essas batatas gordas que são meus pés, Jimin...- resmungou, ganhando uma risada como resposta. Colocando um bico em seus lábios, ele voltou a resmungar como uma criança mimada.- O que está fazendo e por que não está me dando atenção?!

Park revirou os olhos para a manha infantil do ex namorado. Mas no fim, apenas sorriu e bloqueou seu celular. Olhando para o rosto do gestante.

_Estava falando com o Joonie...- respondeu com um sorriso, antes de se inclinar e roubar algumas pipocas do outro homem.

_Ei! Sai fora! São minhas pipocas!- reclamou, acertando um tapa contra mão do mais novo e o olhando revoltado.

_São só algumas, Hyung... Não seja tão egoísta...- brincou, mas decidiu que era melhor não pegar mais. Afinal, Yoongi estava bem territorial e agressivo, quando o assunto era comida. Ele ainda se lembrava perfeitamente de ontem a noite, quando pediu um pouco de açaí e quase havia apanhando.

_São minhas!- voltou a murmurar, antes de colocar uma boa quantidade em sua boca, como se afirmasse sua frase. Jimin apenas riu e concordou com a cabeça.- Agora, sobre o Namjoon... O que estava falando com ele?

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora