_Q-que?- Jimin encarava o garoto de cabelos azuis a sua frente, como se fosse a criatura mais esquisita que já vira._Eu disse que esse bebê é seu, seu idiota!- um sorriso sarcástico se abriu nos lábios finos de Yoongi.- Por que? Agora que sabe que ele não é do Hoseok, e sim seu, não acha mais que abortar seja algo tão ruim assim ?
_N-não é isso, você só me pegou de surpresa! Como você me esconde algo assim Yoongi?
_Eu não vi motivos para te contar...
_Então ia aborta e fingir que nunca aconteceu?- questionou o loiro, parecendo puto.
_Na verdade sim... É de longe a melhor opção.- Yoon resmungou para si mesmo.
_Claro. É isso que você realmente acha?- Min concordou com a cabeça, o menor bufou e se afastou de perto de Yoongi, sem dizer mais nada.
Ao vê-lo se afastando, Suga soltou uma risada sem humor.
_Parece que quando envolve a vida dele, esse idiota não considera aborto um erro.- comentou em voz alta, sentindo seu peito aperta. O Azulado suspirou e se virou novamente para a enfermeira, que assistia a toda a cena calada.- Acho que agora podemos ir.- comentou com um sorriso vazio.
_Não seria melhor o senhor se acalmar um pouco e pensar sobre sua decisão?- a garota tinha um olhar de pena em seu rosto, o que fez Yoongi se sentir ainda mais vazio.
_Não tem sobre o que pensar. Ele não quer o bebê, eu não quero o bebê. É uma matemática bem simples.
_Tudo bem.- a mulher concordou com a cabeça e se virou, começando a andar pelo corredor da clínica novamente. Yoongi começou a segui -la, porém, novamente, alguém agarrou seu pulso.
_Onde diabos você acha que vai?- questionou Jimin com raiva.
_O que você ainda está fazendo aqui? Pense que tinha ido embora...- a expressão perdida e confusa de Suga era tão adorável, que, mesmo naquele momento de tensão, consegui arrancar uma pequena risada se Park.
_Eu fui a recepção cancelar seu pedido de aborto, Suga. Eu pensei que tinha ido atrás de mim, não ficado parado aqui.- explicou o loiro.
_Você...
_Eu nunca deixaria você retirar um bebê, ainda mais se ele for meu.
_Mas...- novamente, o mais velho foi interrompido de continuar a frase.
_Eu sei, conversamos sobre isso mais tarde. Apenas vamos sair daqui, okay?
Jimin começou a caminhar em direção a saída, puxando Yoon pelo pulso. Esse estava tão atordoado, que não sabia como devia agir perante aos últimos acontecimentos.《...》
_Para onde estamos indo?- questionou Min, ao perceber o carro se aproximando do centro da cidade. Que por sinal, ficava muito longe de seu apartamento.
_Almoçar.- respondeu sem olhar para o outro.
_Não estou com...
_Eu te conheço Suga, sei que não comeu nada o dia inteiro e é bem capaz de também não ter comido direito ontem. Então você querendo ou não, vai comer. - declarou Jimin, sem se importa com a opinião do outro.- E nos também precisamos conversar sobre o nosso bebê.
_"Nosso bebê?"- debochou o azulado.
_Sim, nosso. Afinal você não o fez com os dedos, eles são comprimidos, mais não mágicos.- replicou com um sorriso irônico nos lábios carnudos.- Além disso, eu não vou deixar a responsabilidade toda para você e o Hoseok. Eu ainda sou o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
Fiksi PenggemarYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...