Min foi despertado de seu sono, ou como vinha chamando nos últimos dias, seu refúgio, pelo barulho ensurdecedor do seu celular tocando. Com um suspiro, ele se virou e puxou o objeto de seu bolso._Alô?- sua voz soou baixa e ainda mais rouca, por causa do recente estado sonolento do mesmo.
_Yoon...?
O menor suspirou e se jogou de costas contra a cama, fechando seus olhos novamente.
_Sim, Jin Hyung.
_Como você está?- a voz de Seokjin soou preocupada, fazendo o mais novo franzi suas sobrancelhas. Ele tinha terminado com Hoseok a pouca horas, como ele já sabia?
_Como você sabe?
_Eu liguei para você, porém você não me atendeu nenhuma das 56 vezes. Então eu fiquei preocupado e liguei para o Hope, ele disse que vocês terminaram. Sinto muito.
_Eu também.- o garoto pálido suspirou e jogou seu braço por cima de seus olhos.- O que você queria de tão importante?
_Eu só fiquei preocupado. Quando vocês saíram naquela noite, eu vi o olhar de "vamos brigar" no rosto do Hoseok. Então...
_Então nos brigamos e terminamos. Nada de novo.
_Por que diabos você não me atendeu? Eu fiquei preocupado! Eu não teria que lhe dar com um Hoseok te odiando se você tivesse atendido. Serio, eu podia ouvir os dentes dele trincados pelo telefone, quando ele me contou o que aconteceu.
_Eu estava dormindo...- comentou sem se importa realmente, seu corpo parecia em um torpor, completamente anestesiado.
_Por dois dias Yoongi? Melhore sua desculpa!- Jin parecia raivoso, porém não foi isso que assustou Min.
_Você disse dois dias? Puta merda.- o menor retirou seu aparelho celular de sua orelha e clicou na tela, visualizando o dia. Puta merda, ele realmente tinha dormido por 2 dias seguidos. 48 horas. Deus.
_Yoongi...?
_Eu...
_Você realmente dormiu por dois dias, não foi?- perguntou Kim, parecendo exasperado.
_Sinto muito, mas eu realmente não percebi.
Isso não era novidade para Yoongi, muito menos para Seokjin. Na verdade era bem comum o garoto descontar suas frustações em dormir e comer. Quando estava na faculdade, depois de uma semana puxada de provas que ele quase não fechou os olhos, ele chegou há dormir quase 4 dias seguidos.
O Real problema não era isso, ele sabia que Seokjin não estava decepcionado por isso. Mas, sim por não ser mais só ele. Yoongi não podia mais ser tão irresponsável assim e ficar dois dias sem se alimentar. Não agora que ele tinha mais uma vida dependendo dele. O garoto pálido soltou um suspiro.
Ainda era muito surreal para si pensar em está grávido. Ele nunca, nunca mesmo, pensou em ser o "pai gestante" da relação. Tudo bem que ele era o passivo com Jimin, ainda assim ele nunca pensou em ser pai. Ele pensava em ter um futuro com Park, em ter uma casa, um cachorro e outras coisas clichês. Porém, não se imaginava sendo pai, não se imaginava com um barrigão ou então com um pequeno Yoongi ou Jimin, em sua braço. E ainda assim, aqui estava ele. Grávido, depois de 3 anos sem o loiro.
_Yoongi, eu sei que isso é tudo muito novo para você, mas você precisa ser mais responsável. O seu bebê depende de você, e somente de você. Por mais que o Jimin tente cuidar dele, ele é limitado nesse assunto. Você precisa começar a agir como um pai!
O menor suspirou novamente. Ele sabia que o amigo estava certo, mas como afirmara, não conseguia se convencer de que realmente havia um ser dentro de si. Sem falar que sempre que pensava sobre isso, sentia- se afundando em sentimentos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...