_Hyung... Você tem certeza que isso... é comestível?- Jimin questionou, tentando controlar a careta que seu rosto cismava em fazer, vendo a mistura de alimentos feita por Yoon.
_É claro que é, Jimin. Ou então eu não estaria comendo, não é?- resmungou o gestante, voltando a enfiar sua mão no pacote cheio de batatas chips e joga-las dentro do pote em seu colo. Aparentemente, pode parecer apenas um ato inofensivo e nenhum um pouco nojento, porém, para Park que já havia visto o que havia naquele pote antes das batatas serem postas, aquilo era quase como assistir aqueles programas com reportes que viajam para outros países, comendo insetos e bichos do tipo.- Hum... Parece uma delícia...
"Não!", Jimin queria dizer, " Isso parece mais do que nojento". Mas, bom... Min não estava em um dos seus melhores dias, então o loiro apenas se manteve quieto, observando muito enojado, aquela cena se seguir.
A "delícia" criada por Yoon, consistia em basicamente uma mistura indevida de alimentos. Sorvete de flocos, batatas chips, ervilhas e um limão espremido. De acordo com o gestante, o limão era pra tirar um pouco a "acidez" do sorvete. Não perguntem, Jimin também não entendeu. E claro, não podemos esquecer da bebida... Uma mistura - muito refrescante, de acordo com Suga - de chá mate com leite e outro limão espremido. Parecia que o maior tinha desenvolvido uma espécie de adoração por limões naquele dia. Por limões e por coisas não digeríveis.
O mais assustador para Jimin, nem era essa mistura nojenta com cheiros duvidosos. Mas sim, o fato de Yoongi está comendo como se fosse a coisa mais gostosa do mundo! Ele até mesmo revirava os olhos, como se estivesse tendo um orgasmo muito prazeroso. E isso sim, era pra lá de assustador.
Como diabos o gosto daquela mistureba podia ser bom? Era impossível!
_Hum... Tão bom...- Min resmungou em um tom feliz, enchendo uma boa colherada e a levando até sua boca. Ele parecia tão feliz comendo, que até mesmo soltava alguns gemidos satisfeitos.
Em qualquer outra ocasião, Park teria sido afetado pelos sons. Mas não nesse momento, que colocava uma mão em frente aos seus lábios e tentava não vomitar, enquanto via uma ervilha cair da colher.
Okay, Jimin o amava e estava muito feliz pela gestação de Yoon. Entretanto, haviam limites para si e sem duvidas, esse era um deles. Se ficasse mais um segundo sequer assistindo aquela cena, não poderia controlar seu estômago.
_Hã... Suga Hyung? Eu...- começou, desviando seu olhar.
_Eu não vou te dar um colherada, Jimin! Essa delícia é só minha.- murmurou Yoongi, degustando de mais uma exagerada colher cheia.
_Obrigado por isso... Digo, por mais... gostoso, que isso pareça, eu realmente não quero que dívida comigo. Ele é todo seu, por favor, coma tudo sozinho.- respondeu com um sorriso falso em seu rosto, enquanto coçava a sua nunca e pensava em uma desculpa para poder sair dali.
_Eu vou. Sem dúvidas não vou desperdiçar esse manja dos deuses com você.- Park nunca pensou que ficaria tão feliz, por Yoongi está sendo ignorante consigo.
_Entendi... Então, já está tarde e eu preciso... ir tomar um banho? Sim, isso. Eu vou tomar banho. Você vai ficar bem sozinho?
_Ainda são 17:00 horas... Onde isso é tarde?- resmungou indiferente, dando de ombros.- Mas por mim tudo bem. Vou colocar no Amazon e assistir How I Met Your Mother, para poder xingar a Robin. Como alguém escolhe o Ted em vez do Barney? Nunca vou entender essas mulheres.
_Nem eu os gestantes...- sussurrou para si mesmo.
_Como?
_Eu disse que qualquer coisa é só gritar, que venho correndo.- mais um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanfictionYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...