_Isso é mesmo necessário?- questionou Yoongi em um tom manhoso, enquanto via Jimin andando de um lado para o outro, recolhendo alguns objetos jogados por ali.
_Não comece, Suga Hyung... Nos concordamos com isso a semanas! Não podemos simplesmente desmarcar...- respondeu, enquanto olhava para o gestante, jogado todo torto sobre o sofá e o olhando desanimado.
Há algumas semanas atrás, os melhores amigos do ex casal, haviam tido a ideia de os fazerem um chá de bebê. Como todos sabiam que era bem provável Yoongi bater a porta na cara deles, se muitas pessoas fossem. Os garotos decidiram que fariam apenas um almoço e os dariam alguns presentes. Apenas os 06 amigos.
Eles haviam decidido esperar até que o sexo fosse revelado, para que pudessem comprar presentes mais específicos. Porém, depois da decisão de Park e Yoongi, sobre não saberem o sexo do bebê, até o nascimento do mesmo, ele adiantaram as coisas. Então hoje, pelas próximas horas, um nenhum pouco animado Min Yoongi, teria que aguentar cinco adultos escandalosos e muito irritantes, tumultuado o seu templo sagrado, sua casa. Para si, aquilo não era nem um pouco animador.
_Mas, Jimin... Eu não quero ver ninguém...- continuou com suas lamentações.- E eu tenho certeza que o Jungkook e o Taehyung vai ficar enchendo o meu saco. E o Jin Hyung também... Você sabe que estou certo!
_Provavelmente sim... Mas agora é tarde demais, Suga. Faltam menos de duas horas para eles chegarem, não dá pra desmarcar.
_Mas eu não quero!- resmungou com um bico nos lábios, enquanto cruzava seus braços. Uma verdadeira criança mimada.- Eu vou ficar no quarto e só sair quando todos forem embora.
_Agindo assim, você fica parecendo com um adolescente rebelde.- brincou Park, vendo o bico nos lábios de Min aumentarem de tamanho, enquanto o mesmo fazia menção de se levantar.- Hey, Suguinha... Calma, estou só brincando, Okay?
Yoongi resmungou algo inaudítivel, voltando a se sentar no sofá, quando Park o segurou pelos ombros e se agachou a sua frente.
_Vamos, Hyung... Eles são nossos amigos e estão felizes pela vinda do nosso filhote... Não pode, só hoje, tentar ser legal?
_Falando desse jeito, até parece que eu não sou legal!- declarou em um tom irritado.
_Não, claro que não, Hyung! Você é o melhor! Sempre!- tratou de se corrigir rápido.
_Hum... É, eu sei...- murmurou indiferente.- O que eu ganho com isso?
_Amigos e um ex namorado, felizes?- tentou, abrindo um sorriso amigável. Porém, desistiu ao ver que a expressão de Min, não havia nem mesmo mudado um centímetro sequer.- Tudo bem... Que tal isso... Você pode me pedir qualquer coisa. Vou fazer o que você quiser!
_Qualquer coisa?- questionou interessado, olhando para o rosto contorcido de Park.
_Vou me arrepender, não é?
_Qualquer coisa?- voltou a repetir, o ignorando totalmente.
_Sim, Suga Hyung. Qualquer coisa que você quiser.
Logo um sorriso genuíno se abriu nos lábios finos de Min, mostrando o quão animado ele estava com aquela proposta.
_Ótimo! Temos um acordo então.
[...]
_O que você comprou, Hyung?- a voz animada de Taehyung soou pelo grande corredor.
_Não posso dizer.- murmurou Namjoon, vendo o mais novo o encarar como se fosse um cachorrinho pidão.- Não, nem adianta, Tae. É uma surpresa e você não sabe manter segredos, então não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanfictionYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...