🧸Capítulo 02... 👶🏻

4K 532 140
                                    


_YONNIE AMOR? - Min ouviu um grito soar no andar se baixo, mas por mais que quisesse responder, não podia com a cara enfiada na privada. Ouviu passos se aproximando e se levantou rapidamente do chão e caminhou a passos vacilantes em direção a pia. Hoseok não podia vê-lo naquele estado ou então enlouqueceria.

O menor lavou o rosto e suspirou. Assim que fechou a torneira, o garoto alto e ruivo entrou pela porta, deixando que seu perfume adocicado entrasse junto, fazendo o estômago de Yoon embrulhar.

_Você está bem, amor? - questionou Jung ao ver o rosto do amado, ainda mais pálido que o normal.

_Sim, eu só... - antes que pudesse completar sua frase, Yoon chegou seu corpo para frente em direção a pia e vomitou novamente.

_Meu Deus, Yoonie.- Hope correu em direção a seu namorado e começou s acariciar suas costas, tentando assim diminuir o desconforto do outro. - Você ainda não procurou um médico?

_Não precisa se preocupar, eu estou bem. - replicou, suspirando.

Faziam quase 2 meses que o fatídico acontecimento com Jimin ocorrera,

Yoongi decidiu que seria melhor não contar a verdade a Hobi. Afinal, não seria um erro que aconteceria novamente. Apesar de no começo se sentir culpado por essa decisão, o menor não tinha mudado de ideia.

_Esta bem? Mas que coisa Yoon, isso está acontecendo a uma semana. UMA SEMANA! - respondeu completamente revoltado pelo descaso do outro com a própria saúde.

_ Não é nada demais, Hobi.

_E se for? E se for algo grave e você não estiver dando o devido valor? Tem noção do quão preocupante e ver você colocando os rins pra fora quase todo dia?

Min suspirou e caminhou em direção ao seu quarto, se jogando contra a cama de casal. Sabia que não adiantava em nada discutir com o garoto ruivo.

_Eu vou marcar um médico geral para você ainda hoje... - O pálido abriu os lábios para contestar, mas fora impedido. - É se você não for, eu juro que te busco e te levo a força!

_Tá, eu vou. - respondeu com um bico birrento nos lábios, Hope sorriu e se inclinou, selando rapidamente suas bocas.

_Obrigado amor! - comemorou JHope, abrindo aquele sorriso que ofuscava ate mesmo as estrelas.

_Tanto faz. - respondeu Min, escondendo um pequeno sorriso.

《...》

Yoongi se sentia impaciente. Sua perna subia e descia de maneira agitada, assim como suas mãos apertava o casaco em seu colo. Nunca gostara de hospitais e por isso, não entrava em um a quase 5 anos, era aliviante ter uma saúde de ferro.

A última consulta que conseguia se lembrar foi com Jimin, quando estava muito mal por ter bebido um suco de pimenta por causa de um jogo de desafios que os dois sempre jogavam. O garoto, na época bochechudo, tinha entrado em desespero ao ver o rosto de Suga vermelho e retorcido de dor.

Min sentiu um pequeno sorriso crescer em seus lábios ao se lembrar de antigamente, mas logo fechou a cara e balançou a cabeça com força, tentando tirar aqueles pensamentos de sua mente. Aquele garoto adorável de antigamente, não existia mais, apenas o idiota que o fizera sofrer.

_Senhor Min? - uma voz masculina, carregada de deboche, o chamou, tirando- o de seus pensamentos. Suga levantou a cabeça e olhou para a pessoa confuso, mas logo entendeu o porque do tom usado.

_Olá, Doutor Kim. - respondeu com um sorriso no rosto.

_Oh, que isso, sem formalidades. Pode me chamar apenas de "O homem mais bonito do mundo."

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora