🧸Capítulo 06... 👶🏻

3.8K 501 147
                                    


_Nós realmente temos que ir?- questionou Yoon ao seu namorado.- Podemos só ficar aqui e assistir há algum filme e comendo besteira.

_Apesar de ser uma ótima opção, nós vamos. Já tem alguns dias que os meninos estão enchendo o meu saco, por você estar "mais antissocial" do que o normal. Eles acham que estamos brigados.- comentou o menor, enquanto abotoava suas calças.

_Foda-se eles.- devolveu com um pequeno bico nos lábios.

Os dois garotos, ou melhor Hoseok, estavam se arrumando para irem encontrar os amigos, ou como Taehyung chamava "A noite dos garotos". Yoon não odiava essa noite e até ficava feliz em sair com seus colegas. Bom, isso até ficar bêbado numa das noites e transar com seu ex, e agora estar grávido do mesmo.

Min suspirou ao lembrar disso. Fazia uma semana que ele havia tentado abortar o bebê, uma semana que tivera aquela conversa com Jimin. Uma fudida semana que parecia regada a vômito, por causa do bebê, e culpa, por não ter contado a verdade para seu companheiro.

Ele sabia que não poderia manter essa mentira por muito tempo, tanto por causa de sua barriga que já estava um pouco estufadinha, quanto pela chatice de Park Jimin.

O garoto loiro tinha o ligado todos os dias, pelo menos umas 3 vezes. Sempre questionando se o azulado estava bem, se tinha se alimentado ou se precisava de algo. Yoongi estava quase mandando o outro ir pra Puta que Pariu. Porem, o mesmo sabia que o Park tinha motivos para se preocupar, afinal ele soube dessa criança em uma clínica especializada em abortos. Além de Min, ser uma criança irresponsável, quando o assunto era sua alimentação e cuidados com sua saúde. Não podia juga- lo por estar preocupado, até Yoon estava.

_Yah, você sempre adorou sair com os garotos Yoon, qual o problema? Ultimamente você tem estado estranho...- Hope caminhou até seu namorado e se sentou no colo do mesmo, abraçando seu pescoço com seus braços.

_Eu só não estou no clima para sair, Hobi. Estou cansado, podemos marcar outro dia não?- ele inclinou sua cabeça para cima, olhando para o garoto ruivo. Esse que apenas concordou com um movimento positivo e o beijou rapidamente.

_Podemos nos distrair de outra forma...- Seok declarou com um sorriso malicioso nos lábios, antes de agarra- lo e selar seus lábios em um beijo mais intenso.

Jung começou a distribuir mordidas pelo pescoço do garoto pálido e a rebolar sua bunda contra o membro do mesmo. Tentando inutilmente fazer Min entrar no clima. Yoon apenas tentava devolver a intensidade dos toques outro, porém não conseguia.

Já tinha alguns meses que o casal não transava, desde que o de cabelos azuis tinha dormido com Jimin, ele se sentia culpado demais para os menos cogitar tocar o outro. Ele ate achava que tinha superado isso, porém, nesse momento tudo o que pensava, era em que iria transar com alguém, com um bebê em sua barriga. E esse pensamento desencadeava outros ainda mais conturbados, como o fato de o pequeno inocente em seu ventre, não ser do garoto em seu colo.

_Tudo bem, eu vou me arrumar.- declarou Yoon com um suspiro, enquanto tirava o outro de seu colo e o colocava sobre a cama.

_Como?- Hoseok o olhou confuso, não acreditando, que mais uma vez, tinha sido rejeitado.- Você está falando sério?

_Você mesmo disse que nos devíamos ir, então...

_Serio Yoongi. Qual é a porra do seu problema?- questionou irritado, interrompendo a fala do outro.

_Não sei o que você quer dizer...

_Não sabe? VOCÊ TEM AGIDO COMO UM IDIOTA NOS ULTIMOS DIAS, EU TENTO ME APROXIMAR DE VOCÊ, PORÉM VOCÊ SEMPRE SE AFASTA! SEM FALAR QUE NEM ME BEIJA MAIS OU ME TOCA, AS VEZES ACHO QUE VOCÊ NEM SE SENTE MAIS CONFORTÁVEL COMIGO, PORRA!

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora