🧸 Capítulo 28... 👶🏻

2.7K 364 46
                                    


"_Jimin...- Yoon mordeu seu lábio inferior com força e suspirou, antes de mirar os olhos alheios e dizer...- Eu quero que você me foda."

Quase que imediatamente, o sorriso que brilhava no rosto redondo de Park, desapareceu e deu lugar a uma expressão confusa, como se a frase anterior, fosse algo muito inacreditável ou difícil de entender, para o mais novo. Isso fez com que Yoongi se questionar se havia sido muito direto e descarado... Talvez devesse o chamar pra um jantar antes da proposta final?

_O... O que?- questionou em um sussurro, descruzando seus braços, que antes estava fortemente apertados contra seu peito e os deixando cair de maneira frouxa, em sua laterais.

_Eu já disse... Quero que você me foda. No sentindo literal e sexual.- murmurou indiferente.

_Você está falando sério? Não, você deve estar brincando com a minha cara.- declarou, se negando a acreditar no pedido alheio. Aquilo era bem ridículo. Yoongi não podia estar falando sério, certo?

Mas sim, ele estava. E ele percebeu isso assim que o outro o respondeu.

_O que a demais com minha frase? Tem como ser mais explicativo do que fui?- resmungou um pouco irritado, não gostando da reação do ex namorado. Cadê a alegria por poder fude-lo? A pressa de o tomar? Jimin estava agindo da maneira errada!

Park suspirou e usou uma de suas mãos, para esfregar seu rosto, em uma clara demonstração de desorientação.

_Hum... Não há nada de errado com sua frase, Yoongi. Tirando a porra da frase!- reclamou, fazendo Yoon o olhar surpreso. Afinal, o gestante nem se lembrava da última vez, que o loiro, havia o chamado de Yoongi em vez de Suga. Ou até mesmo, dito um palavrão para si.- Você está mesmo falando sério?!

_Sim... Afinal, por que você parece tão surpreso? Ou irritado? Não é como se eu tivesse pedido muita coisa...- murmurou indiferente, voltando a se sentar na beirada da cama e encarar o outro homem.

_Claro, realmente não é grande coisa pra você...- debochou em um sussurro, mas percebeu que não fora baixo o suficiente, quando viu as sobrancelhas de Min se franzirem.

_O que quer dizer com isso?- questionou curioso e irritado. E um pouco excitado também. Mas, bom... Ultimamente ele estava sempre excitado, até mesmo em momento inoportunos.

_Não é nada...- Jimin respirou fundo, mordendo seu lábio no processo. Levantando seus olhos, ele encarou o outro perguntando por fim.- Por que...?

_Por que, o que?- devolveu, resolvendo ignorar a sua pergunta não respondida.

_Por que você quer transar comigo, Suga?

O gestante o olhou debochado.

_Por que as pessoas fazem sexo, Jimin?!

_Você entendeu o que eu quis dizer...- revirou os olhos, se aproximando alguns passos do outro homem e ficando a sua frente.- Tenho certeza que até alguns dias atrás, você não me pediria algo desse tipo. Nem ao menos pensaria em me deixar te tocar! Sem dúvidas, não... Então, por quê está passando por cima do seu ego orgulhoso e fazendo isso?

Yoongi se calou e pensou um pouco sobre como deveria responder a aquilo...

Deveria dizer que era o fato daquele sentimento idiota está queimando em seu peito, mais frequentemente do que devia? Ou então, o fato de estar passando por um período - que como diria Seokjin - que estava tentando libertar sua vadia interna? Ou então que o fato de querer fazer sexo, estava o deixando louco. E, quando a possibilidade de poder fazer isso com o ex namorado se fazia presente, tornava todos aqueles sentimentos - e o seu fogo na bunda - bem maiores?

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora