👶🏻 Capítulo 35 🧸

2.4K 331 106
                                    

Olá amoras lindas do meu coração
💙💙💙
Como estão????

Então, eu to tentando postar esse Capítulo desde ontem, mas dando erro e sendo salvo como rascunho 🙄🙄🙄🙄 vamos ver se agora vai,...

Boa leitura
😘😘😘😘
.__________________.

_Hey... Eu vim assim que soube o que aconteceu... Está tudo bem com o Yoongi Hyung?- a voz preocupada de Jungkook soou pelo ambiente, fazendo com que seus amigos olhassem em sua direção. Os mesmo se encontravam na sala de espera do hospital particular mais prestigiado de toda Seul, em absoluto e assustador silêncio, apenas esperando por alguma notícia sobre o Min.

Depois do susto inicial de Jimin, ao ver Yoon simplesmente cair em seu sofá desacordado, o loiro o carregou até seu carro e o trouxe o mais rápido possível, para o hospital, gritando pelo nome de Rowoon. O médico apareceu confuso por causa da comoção, porém, assim que seus olhos caíram sobre Yoon desacordado nos braços de Park, ele gritou por uma maca e seguiu sozinho para algum lugar onde o mais novo fora proibido de entrar. E isso tinha sido a mais de uma hora atrás!

Assim que se viu sozinho, Jimin apenas ligou para Seokjin, esse que mesmo estando em horário de trabalho, apenas correu para o terceiro andar — onde eles estavam — sem pensar duas vezes. E, não se importando com os olhares sobre eles, deu uma verdadeira bronca no loiro, repetindo sem parar, o quão irresponsável ele havia sido. Ele não tinha certeza de quando exatamente Namjoon ou Taehyung também haviam aparecido, apenas que eles estavam ali a uns bons minutos.

_O que ele está fazendo aqui?- saindo da sua bolha de torpor causado pela preocupação, Jimin apontou para o homem ruivo atrás de Jungkook, não deixando que a irritação fosse disfarçada em sua voz.

Suspirando, Jeon olhou sobre seus ombros, antes de se virar com uma expressão quase miserável para o melhor amigo, como se pedisse desculpas.

_Bem, ele estava em frente ao apartamento do Yoongi Hyung... Eu fui pra lá, atrás dele, quando ele pegou aquele táxi e sumiu. Então, quando o Tae me ligou, ele acabou ouvindo e...

_Eu segui ele.- completou Hoseok, olhando para o Park com tanto desprezo, quanto era olhado.- E que eu saiba, o hospital não é seu. Posso entrar aqui quando eu bem quiser.

_É realmente a sua cara se meter onde não é chamado...- declarou irritado.

_Olha aqui seu merdinha...

_Você dois pode parar agora mesmo, entenderam?!- se intrometeu Jin, antes que as coisas saíssem de controle, olhando com raiva para os homens.- Se agirem como crianças, eu vou pedir para os seguranças colocarem ambos para fora! E sim, eu posso fazer isso! Não se esqueçam que sou médico aqui.

Bufando, Jimin desviou o olhar, voltando a encarar a entrada da sala, esperando que Rowoon já estivesse ali parado, para dizer logo que Yoongi e seu filhote estavam bem. Parecia que a cada novo minuto que passava sem uma resposta, tornava o aperto em seu peito, pior.

_O que aconteceu exatamente? Digo, ele parecia bem durante a tarde... Então por que ele passou mal?- questionou Kookie, tentando mudar o assunto, mas percebendo que fizera a pergunta errada, quando o olhar raivoso de Seokjin parou sobre Jimin. Esse que apenas se encolheu.- Não precisa responder...

Jimin apenas negou com a cabeça, o olhando de lado.

_Nós estávamos conversando e as coisas acabaram passando do controle e ele desmaiou.

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora