🧸Capítulo 16 👶🏻

3.1K 425 100
                                    

A primeira coisa que Yoon fez ao acordar, foi mergulhar sua cabeça ainda mais naquele travesseiro fudidamente perfurando, onde sua cabeça estava apoiada. Aquele cheiro era estranhamente bom e o despertava uma leve sensação de estar seguro em seu peito.

Ainda confuso pelo recente estado sonolento, o garoto passou seus dedos pelos seus cabelos azuis desbotados, fazendo uma careta ao ter que desfazer alguns nós pelo caminho. Se sentando sobre a cama, Yoon olhou a sua volta. A ultima coisa que lembrava, era de ser pego no colo por Jimin, mesmo assim, ele já estava basicamente dormindo.

Se espreguiçando, Suga ficou um tempo apenas olhando para o nada, tentando entender onde estava e porque diabos estava sem suas calças. Isso até a porta ao lado do quarto se abrir e Park Jimin sair pela a mesma, deixando um vapor quente preencher o cômodo.

_Oh, você acordou. Se sente melhor?- questionou o menor, assim que viu os olhos, um pouco arregalados, de Min, sobre si.

Yoongi até tentou convencer os seus olhos a pararem de encara tão fixamente o mais novo, mas o que ele podia fazer afinal? Parecia que Jimin tinha acabado de sair do banho, estando apenas com a porra de uma toalha em sua cintura, enquanto secava seus fios loiros com outra toalha de rosto, o olhando com um pequeno sorriso nos lábios. Se ele olhasse bem, como estava olhando nesse momento, Min conseguia ver algumas gotas de água, provavelmente esquecidas quando ele se secou, correndo de maneira pornográfica pelo tronco malhado do outro, até chegar a barra da toalha. Essa que tampava algo que ele conhecia muito bem. Muito bem mesmo.

Yoongi sentiu suas bochechas corarem ao ter sua mente invadida pelas memórias de como o bebê em sua barriga, fora gerado. Tudo bem que ele estava bêbado e muito louco naquele dia. Todavia, ele conseguia lembrar das partes importantes, podemos dizer assim... Afinal, ele cavalgando em Jimin, enquanto era beijado e estapeado era uma parte importante, certo?

_Suga? Você está bem?- Yoon deu um pequeno sobressalto ao sentir a voz do ex ao seu lado, percebendo que ele estava perigosamente perto para que sua pouco sanidade pudesse lidar. Também, que ele provavelmente se perdera em pensamentos eróticos durante alguns minutos, já que agora, Park já estava vestido.

Que pena...

Min sacudiu levemente sua cabeça e expulsou aqueles pensamentos da mesma. Era ridículo ele ficar pensado em Jimin dessa forma. Os dois não tinham mais nada e nunca teriam novamente. Era apenas os efeitos do hormônios tarados, gerados pela gravidez, certo?

Mas o médico disse que isso só começaria pelo quinto mês de gestação...

Foda-se, era apenas isso. Apenas seus hormônios descontrolados que não podiam ver um pau!

Ainda mais se esse pau fosse o de Jimin...

_Yoongi!- novamente o menor se assustou e encarou o loiro a sua frente. Esse que tinha um olhar preocupado em seu rosto.- Você está bem? Está sentindo alguma coisa? Está com dor?

_O que?- questionou Yoon confuso.- Por que acha isso?

_Eu sei lá! De repente você começou a olhar para o nada e corar. Sem falar que ficou fazendo careta toda hora... Achei que estava passando mal, ou sentindo dor em algum lugar...

_Ah...- resmungou Min, se mexendo desconfortável sobre a cama e evitando os olhos do mais novo.- Estou bem.

_Você tem certeza? Não está sentindo nada?- Jimin segurou o queixo do mais velho, o obrigando a olha-lo em seus olhos. Assim que o contato visual fora estabelecido, Park levou uma de suas mãos até a testa do azulado, logo depois as colocando sobre sua bochechas vermelhas.- Você está quente, Suga...

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora