🧸 Capítulo 32 👶🏻

2.7K 358 150
                                    

Olá amoras lindas do meu coração
💜💜

Como estão???
🙃🤭

Boa leitura
😘😘😘😘
._______________.

_E então? Já decidiu o que você vai fazer sobre aquele assunto?

Yoongi respirou fundo e colocou uma de suas mãos sobre sua barriga, pensando sobre a pergunta alheia. Já havia se passado cerca de três dias desde seu "encontro" com Hoseok e no momento, o gestante estava deitado sobre o sofá confortável de seu apartamento, com duas almofadas - uma embaixo de sua cabeça e a outra em seus pés - apoiando seu corpo de forma mais confortável. Seus olhos estavam fixos sobre o teto, enquanto uma de suas mãos, acariciava seus próprios fios negros e a outra, segurava seu telefone celular contra sua orelha. Já fazia um bom tempo que ele estava parado naquela posição e mesmo que a base de sua coluna já reclamasse um pouquinho, ele não se mexeu. Estava com preguiça demais, até mesmo para comer.

_Yoongi?- ouviu a voz voltar a o chamar, o obrigando a responder.

_Sim, Jin Hyung...?- murmurou pacientemente para o telefone em suas mãos, ouvindo o outro bufar.

_Não se faça de bobo! Você sabe muito bem sobre o que estou falando.

Yoon bufou e fechou seus olhos. Nessas últimas 72 horas, ele se encontrava tão confuso, quando distraído. E ter o mais velho o questionando sem parar, sobre algo que ainda não sabia como responder, estava o deixando louco.

_E eu já disse que não sei o que vou fazer, não é?- respondeu com um tom irritado, gemendo incomodado quando sentiu o bebê em sua barriga, se remexer agitado.

_Você disse isso ontem!- reclamou exagerado, Bufando mais uma vez. Quando Yoon dissera que Jin estava o "questionando sem parar" ele não estava sendo exagerado. Essa devia ser a terceira ligação, só daquele dia.

_O mesmo para hoje também, então.- resmungou, colocando uma de suas mãos sobre seu ventre e resmungando em tom mais baixo.- Sossega aí, seu tampinha!

Parecia que o bebê de 06 meses em sua barriga, estava diretamente ligado à seu humor emocional. Já que, assim como sua mente o atormentava, aquela criaturinha dentro de si, também não parava quieto! Mas hoje estava sem dúvidas pior! Talvez fosse pela ausência do outro pai?

Yoon apenas soltou um suspiro cansado. Desde que voltara para o apartamento de Park, a três noites atrás, as coisas estavam ainda mais estranhas entre os dois. Jimin estava mais afastado e claramente magoado. Porém, Yoon estava quase do mesmo jeito. Ele realmente não queria ficar próximo ao mais novo, não quando sua mente parecia querer explodir. Não antes de tomar sua decisão.

Então, munido de toda a sua "cara de pau'zisse" e mau humor, Yoongi declarou que queira ficar sozinho naquele dia. No começo Park não aceitou muito bem. Entretanto, depois do gestante o ameaçar e prometer - várias vezes seguidas - manter seu celular por perto e o responde sempre que chegasse uma mensagem - ou avisar se algo estava errado - ele enfim consegui sua liberdade provisória.

E aqui estava ele. Jogado em seu sofá, olhando para o teto e fazendo de tudo, para não tocar no assunto que devia estar pensando. E tudo estaria bem, se o bebê em sua barriga, não parecesse está pulando carnaval, se balançando e sambando de uma lado para o outro. Aquela criança era tão insuportável quanto seu pai mais novo! E olha que ela nem havia nascido ainda!

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora