Os dias foram passando, sendo seguidos por semanas e semanas. No momento, Yoongi já se encontrava com 05 meses de gravidez. E, mesmo que quisesse, ele não podia mais fingir que nada estava acontecendo. Afinal, sua barriga parecia com um tamborim, de tão redonda e alta que se encontrava. Mas até que estava bonitinha, na sua opinião e também na de Park.
Outra coisa que havia "evoluído" durante essas semanas, tinha sido seu relacionamento com Jimin. Depois daquele dia, em que passou na casa de Jimin há quase um mês atrás - e depois do seu surto tanto por causa de seus hormônios tarados e descontrolados, tanto pelo fato de acordar e estar dormindo de conchinha com o loiro - fora quase como se eles houvesse estabelecido uma rotina obrigatória consensual. Claro, que no começo, Yoongi se negou a ver o rosto de Park novamente. Porém, isso só durou três dias. Longos e insones três dias. Por algum motivo, Yoon não conseguia mais dormir sem o corpo quente de seu ex, o abraçando.
Então, contornando seu orgulho, mas não totalmente. Suga fingiu que estava passando mal e agiu como se precisasse do menor consigo - e também fingindo que não o queria por perto - ele basicamente obrigou o garoto a se mudar para seu apartamento. Então, vira e mexe, ou sempre, Jimin estava no apartamento de Yoongi. Seja para passar a noite, cozinhar para ele ou só para pegar o controle da TV para Suga. Esse que não cansava de inventar desculpas para que o menor ficasse consigo, mesmo que elas fosse idiotas e nem um pouco acreditáveis.
Jimin não era idiota. Ele já tinha percebido qual era o jogo de seu Hyung. Por algum motivo, ele o queria por perto e é claro que o loiro ficaria. Como ele poderia dizer não para algo que queria desde o último ano de namoro dos dois? Sem falar que era absurdamente engraçado, ter Min Yoongi o ligando as 20:00 horas da noite e falando mais uma de suas desculpas esfarrapadas, como que tinha um fantasma no banheiro dele e ele não iria morrer sozinho, para que o menor ficasse consigo. E olha que essa nem tinha sido a pior desculpa.
No momento, os dois estavam jogados no sofá de Yoon, assistindo a um filme de terror qualquer. Bom, Yoongi estava tentando assistir, já que seu ex estava com sua atenção presa no celular, enquanto digitava em uma velocidade invejável alguma mensagem, que o deixava com um sorriso idiota em seu rosto. E, era só por causa dos barulhinhos chatos do celular - e por não estar recebendo a atenção que queria - que Min tirara sua atenção da TV e encarava raivosamente o outro garoto.
_Jiminie...- chamou Yoon, colocando mais manhosidade na sua voz, do que era necessário. Nos último dias, ele descobrira que conseguiria tudo de Jimin, se usasse esse tom de voz, acompanhado do apelido do mesmo. E era verdade, nunca havia falhado.
_Hum... Só um minuto, Yoongi Hyung.- respondeu o menor, sem desviar os olhos de seu celular.
Bom, nunca até agora.
Um bico revoltado, e muito fofo, se formou nos lábios de Min, quando ouviu a resposta do mais novo. Como aquele anão loiro o tratava assim? Ele devia ser a prioridade da vida do garoto! Não quem quer que fosse que ele conversava pelo celular! Isso era ultrajante!
Bufando, mais alto que necessário, Yoon se levantou do sofá e saiu batendo os pés pelo apartamento, bufando ainda mais alto ao perceber que Park não havia nem desviado os olhos do celular para ver seu pequeno showzinho. Seguindo até o andar de cima, Min olhou as horas em seu relógio da cabeceira, vendo que já eram quase dez horas. Abrindo um sorriso maldoso, o mesmo voltou até a porta do quarto e logo colocou seu plano em prática.
_Eu já estou indo dormir, Jiminie!- gritou o grávido, logo voltando rapidamente para sua cama e se deitando na mesma. Demorou alguns minutos, mas logo barulhos de passos soaram pelo corredor e loiro apareceu em sua porta, caminhando em sua direção, sem sinal de seu celular nas mãos. Fazendo assim, um sorriso vitorioso nascer em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...