👶🏻 Capitulo 01...🧸

4.7K 556 108
                                    

Yoongi acordou com um forte brilho em seu rosto, o incomodando e consecutivamente, o despertando. O maior se virou em direção ao corpo ao seu lado e escondeu seu rosto contra o pescoço alheio.

_Hobi, a janela... - resmungou tentando acordar o companheiro. - Hobi...

_Só mais 5 minutos Nam Joon. - uma voz rouca de sono o respondeu. O outro virou na cama e abraçou com força o corpo do moreno, fazendo uma ótima sensação correr pelo corpo do mesmo. Uma sensação conhecida, que apenas uma pessoa o fizera sentir em toda sua vida e que também o fizera se arrepender muito disso.

_Hobi...? - questionou temeroso, mas sem se afastar do corpo quente ao seu lado.

_Só mais 5 minutos Joonie... por favor...- respondeu novamente a voz rouca, a mesma voz rouca que preenchia seus pensamentos de amor há 3 anos atrás, mas que hoje em dia apenas o fazia sentir raiva e dor.

Respirando fundo, o garoto pálido se afastou do corpo alheio e olhou para cima, encarando o rosto sonolento do loiro ao seu lado.

_Jimin... ? - Yoongi arregalou os olhos ao perceber quem estava ao seu lado. - Mas que Porra!

O moreno encarou Jimin ao seu lado, completamente nú e por um momento perdeu o foco de seus pensamentos raivosos. Jimin só tinha melhorado com o tempo, apesar de ficar ainda parecendo um bolinho quando dormia e fazia esse biquinho adorável...

_Mas que merda, não... - Yoongi se jogou para fora da cama rapidamente, fazendo uma careta quase que imediatamente. Agora tinha certeza que tinha feito sexo com Park. Antigamente quando os dois ainda namorava, era um verdadeiro desafio andar depois de uma noite de sexo intensa com Jimin, o que diria fechar a perna.

Mancando, Suga começou a se vestir o mais rápido possível. Precisa sair dali o quanto antes, não queria ter que lidar com o outro, não agora que se sentia tão vulnerável.

《...》

O maior caminhava o mais rápido que conseguia, tentando impor um distância, ainda mais longe possível, do apartamento de Nam Joon. Estava lutando contra sua mente de maneira absurda, tentando evitar pensar até mesmo no nome do garoto que deixou sozinho naquele quarto. Maldita hora em que aceitara o convite para a "social". Maldita hora que Jung resolvera visitar seus parentes e não ir com ele. Maldita hora em que conheceu Park.

Min conhecera Jimin quando tinha 17 anos, Park naquela época só tinha 15 e era sem dúvidas a pessoa mais adorável que Min já tinha colocado seus olhos. Os dois viraram melhores amigos quase que instantaneamente, essa amizade se perdurou por um ano, até que em uma festa da escola, os dois acabaram se beijando em um desafio e descobrindo que aquele sentimento tão grande de carinho que tinham, não era apenas amizade.

Suga até tentara se afastar e não ceder aos encantos do loiro, mas fora impossivel. Jimin era como uma nova experiência na vida do moreno, o formigamento em seu estômago ou então a maneira que tudo parecia entrar em câmera lenta quando ele sorria, o provavam isso. E então 5 meses depois, os dois eram oficialmente namorados.

O início do namoro foi uma verdadeira perfeição. Jimin e Yoongi se amavam e demonstravam isso sempre que possível. Mas, tudo desmoronou quando Park entrou para a faculdade. No começo não teve nada demais, eram só algumas poucas festas de fraternidade e alguns amigos diferente. Yoon entendia, o outro estava crescendo, já tinha passado por essa fase também.

Porém ao longo dos meses as festas e "amigos" foram se tornado rotina na vida do namorado. Ele saia cedo e voltava tarde e não facilitava nada o novo emprego de tempo integral que Min arrajara. Então, depois de 2 anos e 11 meses de namoro, faltando apenas 3 dias para completarem 3 anos, Jimin recepcionou o namorado no apartamento alheio e disse que não dava mais.

Yoongi sentiu seu mundo desmoronar naquele momento, ele amava demais o loiro. Park era sua vida, perde-lo assim não estava de jeito nenhum em seus planos. O maior tentara de tudo para convencê-lo de não ir embora e deixá-lo. No entanto o menor estava decidido e com um último adeus, saiu pela porta.

Mas Min não desistiu facilmente e em uma ultima e desesperada atitude, o pálido foi até o apartamento do outro no dia seguinte. O que ele não esperava era encontrar seu amado garoto loiro nos braços de outro homem e que os dois estivessem se beijando como se fossem os últimos humanos na terra.

_Idiota. Eu te odeio, seu idiota de merda... - resmungou Suga, sentindo lágrimas correram por suas bochechas. Constatando que sim, mais uma vez ele estava sofrendo por Park Jimin. Mas agora ele não era o único envolvido, afinal ainda tinha Hoseok. Seu adorável e amável namorado Jung Hoseok.

O garoto suspirou e sentiu seu celular começar a vibrar loucamente em seu bolso. O pegou e visualizou um número desconhecido brilhando em sua tela.

_ Alô? - sua voz soou baixa e ainda mais rouca por causa do recente choro.

_Suguinha? - Min sentiu seu coração pular ao ouvir o apelido, apenas uma pessoa o chama, ou chamava, assim.

_Não ouse me chamar assim ouviu? Eu não quero nada com você. - afirmou o moreno sentindo o ódio adentrar seu corpo.

_Suguinha, por favor...

_Vai pra puta que te pariu Jimin e nunca mais me ligue.

_Mas ontem...

_Ontem não houve nada, tá me entendendo? Eu amo o Hoseok e apenas ele, o que ouve foi a porra de um erro. O erro mais estúpido e burro da minha vida e não vai se repetir, mesmo que eu use uma tonelada de maconha!

_Suga... - a voz do garoto soou absurdamente triste, mas Yoon apenas ignorou.

_Tchau Jimin, nunca mais me ligue ou ouse se dirigir a mim.

E sem esperar por uma resposta, Min desligou a chamada e apertou o celular com força contra a sua mão. Voltando a chorar ainda mais desesperado do que antes.

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora