Olá amoras lindas do meu coração
💛💛💛💛💛
Como estão????Eu sei que demorei, mas dessa vez foi de propósito. Estou descaradamente enrolando, pq essa Fic está no final e não quero dar fim a ela... Eu amo demais esse bebê 😖😖😖😖
Boa leitura
🥰🥰🥰🥰
.________________._Meu Deus, essa pestinha não vai dormir nunca?- uma voz cansada sussurrou pelo cômodo silencioso, enquanto encarava o seu companheiro com os olhos transbordando de revolta, antes de voltar a prestar atenção na criaturinha em seus braços. Jimin apenas riu baixinho, enquanto observava Yoongi ninar a pequena Park-Min, a embalando carinhosamente.
_O que já falamos sobre você ficar chamando nossa filha desse jeito, Hyung?- comentou divertido, sem realmente se importar com o "apelido" dito. Afinal, ele sabia que aquela era apenas uma forma diferente de demostrar carinho do outro homem. Uma forma bem diferente, mas não menos significativa.
_E o que eu já falei sobre não estar nem aí?- devolveu impaciente, pegando a toalhinha em seu ombro e a raspando em direção ao outro homem.
_Você está tão estressado esses dias...- murmurou baixo, ainda com um sorriso carinhoso em seus lábios, enquanto desviava facilmente do objeto. Yoon apenas revirou seus olhos cansados.
_A culpa é totalmente sua e da sua filha que não me deixam dormir.- rebateu com um pequeno bico em seus lábios finos, acariciando de leve, a bochecha redonda de Hee Young.
_Minha filha, é?
_Ela passa a ser só sua, quando me irrita. Ou então quando precisa trocar a frauda.
Jimin se limitou a rir baixo, negando com um leve movimento de cabeça.
Já haviam se passado duas semanas desde o nascimento da mesma e 01 que pai e filha haviam voltado para casa, fazendo com que Suga se lembrasse naqueles últimos dias, porque nunca quisera ter um filho. Pelo menos no hospital, as enfermeiras faziam a maior parte da coisa e ele não se sentia tão sobrecarregado quanto no momento.
Não o levem a mal, ele amava aquela coisinha enrugada e com cara de joelho, que seu namorado cismava em dizer que era a sua cara. Amava muito. Mas pelo céus, ele odiava ter que ser tão responsável por outra vida. Qual é?! Ele não sabia nem como cuidar bem de si mesmo. E se ele não tivesse aquele Park irritante ao seu lado nesses últimos dias, ele não sabia o que faria. Surtar era a única opção visível. Okay, talvez ele devesse dormir logo... Seu nível de drama estava começando a ficar mais alto do que devido._Aqui, me de ela, amor. Eu acho que agora vai...- o loiro murmurou baixo, tentando pegar a menor em seu colo o mais suavemente possível, para não a despertar.
O problema em si, não era ela dormir, afinal, na visão de Suga, além de cagar e chorar, dormir era a única coisa que Hee Young fazia. O real e doloroso — para seus ouvidos e cabeças — problema, era o fato de que sempre que adormecia e algum de seus pais tentavam a colocava no berço, Hee Young acordava num passe de mágica e chorava. Chorava alto. Do tipo de choro que te deixa puto pelo barulho, ao mesmo tempo que faz seu coração doer, por parecer muito sofrido. Ou pelo menos era assim com o — não mais — gestante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
Fiksi PenggemarYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...