Olá amoras lindas do meu coração 💙💙💙💙💙💙💙
Como estão??? 😬
Estou sumida, eu sei... Mas como disse antes, eu realmente não estava muito bem. Felizmente acho que agora as coisas vão pra frente. Vamos torcer para isso...
De qualquer forma, esse é o penúltimo capítulo. E sério, ele tá muito boiolinha.... Eu adorei ele, então espero que gostem também....
Boa leitura
😘😘😘😘
._______________.Eram por volta das 19:00 quando Jimin ouviu o som alto da companhia tocando, anunciando a chegada de mais alguém naquele ambiente já muito movimentado para o seu gosto. Se levantando quase imediatamente do sofá, ele tentou caminhar até a porta. Sua tentava estava quase falhando, já que sempre que dava dois passos, alguém o parava, tentando pegar a pequena Hee Young de seu colo ou para apertar as bochechas redondas da menina, ressaltando o quão linda e parecida com seu outro pai, ela era. Isso deixava o loiro um pouco mais ciumento do que devia, afinal, ela também parecia consigo, não? Yoongi mesmo havia dito isso! Mas aparentemente para todos os outros, ela era a personificação de seu outro pai. E talvez ele estivesse um pouco mais rabugento pelo fato de ter pelo menos umas 15 pessoas a sua volta, não tornando suas tentativas de se aproximar da porta de entrada, menos frustrantes. Felizmente, depois de quase 10 minutos naquela coreografia repetitiva, ele conseguiu chegar a seu destino. Nisso, o barulho chato da companhia havia soado várias vezes seguidas.
Bufando, o homem olhou entediado para sua filha, como se tentasse expressar toda a sua falta de ânimo com aquela situação atual. Jimin podia afirmar que aquela festa era uma das coisas que mais se arrependia. Maldita hora que ele ouviu Min e decidiu que seria melhor que a ceia de Natal fosse em seu apartamento. A única coisa que o fazia se sentir melhor, era saber que provavelmente seu companheiro estava tão arrependido quanto ele.
Não era nada muito grande, pelo menos não no começo. Todavia, juntar duas famílias e seus amigo se mostrou algo maior do que devia. Provavelmente tinha em torno de umas 30 pessoas naquele apartamento. E isso era porque ele não havia contado as crianças.
_Por que demorou tanto? Eu não estou rejuvenescendo aqui não, seu idiota...- uma voz feminina irritada soou assim que ele abriu a porta. Assim como um pequeno peso se jogou contra as suas pernas, quase o desequilibrado. Instantaneamente suas mãos apertaram Hee Young contra seu peito, apenas em um ato protetor involuntário. Mas isso pareceu a incomodar, já que a mesma balbuciou em um tom de reclamação. Park tinha certeza que ela havia o chamado de idiota em "bebe'nez". Yoongi estaria orgulho se estivesse ali.
_Olá, querida irmã. Feliz Natal. Também senti muito a sua falta...- debochou, mas os olhos da mais velha estavam fixos na criaturinha em seu colo, ignorando totalmente tanto a sua presença, quanto o seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...