Yoongi segurava o papel com força em suas mãos trêmulas. Já faziam cerca de 04 dias que tinha descoberto que estava grávido de Park e o papel em suas mãos, nada mais era do que sua decisão de tirar o bebê, só que em escrito.Depois de que tomara sua decisão de abortar, Min havia procurado várias clínicas e também as visitado, afinal apesar da sua escolha de tirar o bebê, não queria fazer do modo errado e trazer sofrimento para si ou para o feto inocente em seu ventre.
Sua procura terminou na tarde de ontem, onde depois de visitar uma clínica particular no centro, a escolheu. O lugar tinham paredes brancas e azuis, passando uma certa calmaria para o garoto. Então, em sua mente, seu bebê também sentiria essa calmaria e morreria sem sofrer.
Sua consulta tinha sido marcada para o dia seguinte mesmo, por volta das 15:00. Agora já eram 12:00 e o azulado sentia seu coração bater com o um tambor.
Yoon estava tão concentrado em repetir para si mesmo que tudo daria certo e que essa era a escolher certa, que acabou se assustando ao ouvir o toque de seu celular. Olhando para o número piscando na tela do aparelho, o pálido soltou um alto suspiro.
_Alo, Jin Hyung.- o menor respondeu sem nenhum ânimo em sua voz.
_Ate que fim, Yoongi! Você tem noção do quanto fiquei preocupado? Você saiu daqui correndo e disse que ligaria, mas passou a merda de 4 dias e você não deu nem sinal de vida!- o mais velho parecia absurdamente bravo com o Min, o fazendo se sentir um pouco mal com suas ações.
_Sinto muito, eu estive ocupado.
_Oh, você contou para eles?- questionou Seokjin preocupado.
_Não, Hyung. E nem vou mais precisar. - Assim que as palavras saíram de sua boca, Min percebeu o erro que tinha cometido. Se tinha alguém que seria completamente contra seu plano e não aceitaria nunca, seria Kim Seokjin.
_O que você quer dizer com isso, Min Yoongi?- perguntou o outro, parecendo uma mãe pronta para gritar um bronca.
_Eu não quis...
_Eu não sou estúpido, Yoongi.- interrompeu o Kim.- Por favor, me diz que você não vai fazer o que eu estou pensando!
_Sinto muito, Hyung. - Suga sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, porém se recusou a deixa- las caírem.
_Como assim "sente muito"? Por acaso você já fez? Pelo amor de deus, Yoongi, você não fez iaso, certo?- perguntou Jin, entrando em desespero do outro lado da linha.
_Ainda não, mais será daqui a pouco.
_Yoongi, pelo amor de deus, não faça isso. Nos podemos dar um jeito, okay? Apenas não faça isso Yoonie, eu te conheço. Você nunca mais será o mesmo se o fizer.- Seokjin tentava convencer o amigo de todas as formas possíveis, porém ele o conhecia muito bem, sabia que se ele já tinha tomado a decisão, não ia voltar atrás. Ninguém nunca conseguia fazer Min mudar de ideia, apenas uma pessoa tinha esse dom.- Você não pode continuar com isso Yoon, por favor pense melhor.
_Sinto muito, Hyung, mas eu já me decidi.- e antes que Jin pudesse dizer algo, o azulado encerrou a chamada e desligou seu celular.- Sinto muito, mas eu não vou mudar de ideia.
E com um último suspiro, ele se levantou e pegou suas coisas, indo em direção a porta e saindo em direção ao lugar que daria fim a pequena criatura dentro de si.
《...》
Min encarava o teto azul fixamente. Tinha chegado ha clínica, umas três horas antes do horário, e estava a tanto tempo sentado naquela cadeira, que tinha certeza que sua bunda já estava quadrada. Mas, nem mesmo a dor incômoda em seu traseiro, era algo relevante para si naquele momento.
Parecia que quanto mais a hora de entrar naquela sala se aproximava, mais seu corpo e sentimentos iam se tornando entorpecidos. Como se nada mais fizesse sentido ou não importasse, e ele ainda nem tinha tomado algum remédio.
Suspirando o menor decidiu relaxar e deixou sua mente vagar, pensou em momentos fofos e romântico que vivera com Hoseok. Quando ele o pediu em namoro, quando eles decidiram morar juntos ou então quando foi apresentado a família do mesmo. Um sorriso mínimo se abriu em seus lábios, tinha sido bons momentos.
Mas, logo sua mente foi tomada por um sorriso diferente e sensações também diferentes. Logo Jimin apareceu em sua mente, com aquelas bochechas enormes coradas e com uma aliança nas mãos gordinhas, o pedindo em namoro. Ou então em sua primeira vez com o garoto, onde o garoto estava tão nervoso que acabou caindo da cama, fazendo Yoongi quase morrer de tanto rir. Um sorriso triste se abriu em seus lábios.
Por que tinha que ser tudo tão difícil?
Sabia que se fosse em outra ocasião que esse acidente tivesse acontecido, como se os dois só tivessem esquecido a camisinha pela correria do dia a dia de um casal. Que se ainda estivessem juntos e ainda se amassem, sem toda aquela dor e ressentimentos envolvidos, Min estaria mais do que feliz em carregar o pequeno Park-Min em seu ventre. Poderia ter sido um erro e inevitável também, mas nunca pensaria em tirar seu bebê. Porque Park ainda seria o mesmo homem amoroso e incrível que Min prometera amar para sempre, não o babaca que tinha o magoado e machucado.
Suga nem ao menos tinha percebido que chorava, apenas quando sentiu algo molhado escorrer pelo seu pescoço, foi que se deu conta. Com um suspiro, o garoto pálido puxou a manga de seu moletom e deslizou por seu rosto vermelho, o secando.
_Min Yoongi?- uma voz feminina questionou. O azulado levantou sua cabeça e olhou para a enfermeira a sua frente.
_Sim.- respondeu tentando se recompor.
_Você é o próximo senhor, claro, se ainda não mudou de ideia.- comentou com um sorriso gentil nos lábios.
_Não, eu não mudei.- confirmou Suga, se levantando e ficando de frente para a mesma.
_Tudo bem, venha comigo senhor Min.
A mulher começou a caminhar e se afastar, passando pela recepção, onde estava tendo algum tipo de comoção, ao qual Yoongi nem se importou. Porém, quando seu nome fora gritado e um corpo se chocou contra o seu, ele foi obrigado a parar.
_QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? VOCE PIROU? MAS QUE PORRA, MIN YOONGI!
_O q-que você está fazendo aqui?- perguntou surpreso ao ver o garoto raivoso a sua frente.
_O que você pensa? Te impedindo de fazer uma merda! De onde você tirou essa ideia? Você tem noção do desespero que o Seokjin estava? Eu quase não entendi nada do que ele disse, ele começou a falar sobre bebê e aborto e um erro imperdoável, tudo que eu entendi é que devia vir atrás de você!
_Você não devia ter vindo, você não tem nada ver com isso. É minha vida, e você já não faz mais parte dela, Jimin.
_Eu sei, Okay? Mas o que você queria que eu fizesse? Deixasse você fazer essa merda e sofrer pelo resto da sua vida?
_Ainda assim, eu não quero você aqui.- Yoongi puxou seu pulso das mãos de Park e se virou, voltando a caminha na mesma direção que ia antes de ser interrompido. Porém novamente fora evitado, só que dessa vez Park o puxou e o abraçou com força. Suga até mesmo tentou lutar contra os braços do outro, porém se sentia tão perdido no momento, e está novamente em um lugar que considerava seu refúgio, o fez desmoronar. Todas as lágrimas, soluços e dores que vinha sentindo nesse últimos 4 dias, vieram de uma só vez.
_Shiii, eu estou aqui, Suguinha. Sei que está passando por um momento difícil, então apenas me deixe te ajudar, okay? Depois prometo que te deixo em paz.- Park começou a acariciar os fios descoloridos do outro com carinho.
Yoongi apenas concordou com a cabeça e se agarrou com força ao loiro, esquecendo sobre tudo e todos, apenas aproveitando os toques que ainda tinham o dom de o acalmar.
Depois de um tempo em que os soluços de Min haviam diminuído de intensidade, Jimin voltou a falar.
_ Você devia conversar com o Hoseok, o contar a verdade. Tenho certeza que ele nunca rejeitará esse bebê, afinal vocês se amam.- Yoon se afastou apenas o bastante para olhar para o rosto do outro.
_Como?- perguntou confuso.
_Bom, aquele dia você disse que o amava e eu tenho certeza que ele também te ama, então um bebê só fará o relacionamento de vocês melhor.- Park o respondeu, parecendo muito desconfortável com o assunto.
_Como um bebê de outro cara pode fazer isso?- questionou Min sarcasticamente.
_Espera... O que?- Jimin o afastou completamente de si e o segurou pelos ombros.- Como assim "um bebê de outro cara"?
_Seokjin não te contou?- o loiro negou com um movimento de cabeça e encarou suga, ainda confuso.- Eu não acredito nisso! Tudo bem, Jimin...- Yoon suspirou e secou suas lágrimas, abrindo um sorriso triste em seus lábios.- Eu estou grávido, mas não é do Hoseok.
_Como? Então de quem é?
_Seu Jimin.- respondeu Min impaciente.- Eu estou grávido e esse bebê é seu! Ainda acha que eu não devia abortar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...