🧸 Capítulo 34 👶🏻

2.5K 359 168
                                    

Olá amoras lindas do meu coração 💙
Bom dia 🙃


Como estão???

Voltei mais cedo, que milagre, né? 😂😂😂😂😂😂😂😂

Boa leitura
🤭🤭🤭🤭🤭
.____________________.

_Yoongi?- Park questionou confuso, não esconde isso de sua expressão, enquanto encarava fixamente o homem a sua frente, o observando. Yoon estava levemente ofegante e com o rosto redondo pintado por uma cor forte de vermelho, o que o deixou instantaneamente preocupado.- O que faz aqui? Você está bem?

Bufando e parecendo pronto para "começar um barraco", Min empurrou o mais novo para o lado e entrou no apartamento, sem esperar por um convite. Revirando seus olhos, Jimin apenas fechou a porta e acompanhou o moreno com os olhos, se encostando contra a madeira atrás de si.

_Yoongi...- voltou a chamar, vendo o gestante o encarar com raiva.- O que está fazendo aqui?

_O que eu estou fazendo aqui? Eu é que te pergunto!- respondeu irritado.

_O... que?

_O que você acha que eu vim fazer aqui, Jimin?! E por que você está segurando o celular assim?! Está falando com alguém ou vai tampar ele em mim?!

Foi apenas quando essa pergunta — carregada de sarcasmo e agressividade — soou pelo ambiente, que o mais novo se lembrou de ainda estava segurando o celular rente ao seu ouvido. Suspirando cansado, ele murmurou um rápido pedido de desculpas e desligou sem esperar uma resposta de Rowoon. Guardando o aparelho em sua bolso traseiro.

_Agora vai me dizer o que está fazendo aqui?- questionou pacientemente, cruzando seus braços contra seu peito.

_Com quem você estava falando?

_Yoongi...

_Aposto que eu posso adivinhar com quem, quer ver?- Min fez uma falsa expressão pensativa, antes de abrir seus lábios em um "o" e continuar, com um entusiasmo fingido.- Oh! Talvez um médico que mais parece um poste de tão grande?!

Jimin suspirou e esfregou seu rosto, se sentindo impaciente.

_Onde você quer chegar com isso, Yoongi...?

_O que? Eu acertei? Você estava mesmo fudendo com a porcaria do meu médico?

_Sim, era o Row... Espera, o que?- se interrompeu confuso.- Do que você está falando?! Ficou louco?

Yoon soltou uma risada debochada, antes de apontar um dedo em direção ao ex namorado.

_Não seja sonso, Jimin! Ele disse! Não adianta mais negar!

_Ele disse o que?!- questionou muito confuso, não se importando que sua voz havia saído alguns tons mais altos do que devia.

_Que vocês dois estavam se comendo ontem a noite, enquanto você fazia a minha caveira para ele!

Primeiro, Park apenas franziu seu rosto, apertando tanto as suas sobrancelhas, que seus olhos se tornaram pequenos riscos. Mas então um guincho fugiu pelos lábios e antes que pudesse controlar, uma risada seguiu o mesmo caminho.

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora