_Yoon...? - Jin já estava entrando em desespero. Tinha cerca de uns 30 minutos que Min estava calado e olhando para o nada, como uma estátua. - Yoonie, fala comigo por favor._Eu... - Yoongi até tentou dizer alguma coisa, porém sua mente era uma verdadeira confusão. Apenas um pensamento se sobressaía entre os outros.
Eu vou ter um filho com Jimin.
_Olha, eu sei que você deve estar perdido Yoon, mas não é algo tão ruim assim. - comentou Seokjin, tentando inutilmente aliviar o clima.
_"Não é algo tão ruim assim"? -Suga olhou revoltado para o amigo.- EU ESTOU GRÁVIDO DE UM HOMEM QUE NÃO É MEU NAMORADO SEOKJIN.- gritou o azulado, sentindo o desespero aumentar. - EU ESTOU GRÁVIDO DO JIMIN, MEU EX IDOTA QUE ME TRAIU NA MINHA FRENTE.
_Olha, eu sei, Okay? Mas isso não é o fim do mundo Yoongi, esse bebê ainda está aí e ainda é seu filho.
_Um filho que eu não quero e nem pedi. - revidou olhando para seus dedos.
_O quê? - o kim olhou para o garoto com os olhos arregalados, não acreditando que o amigo pudesse fazer algo assim. - Você só está nervoso, é muita coisa para um dia só. Eu vou marcar alguns exames para você ver se está tudo bem com o bebê e depois...
_Não precisa.- Suga o interrompeu. - Eu não quero fazer mais exames.
_Não precisa ser necessariamente hoje, tá bom? Posso marcar durante a semana se for melhor para você...
_Eu preciso ir. - Min se levantou rapidamente e seguiu até a porta, antes que o maior pudesse evitar.
_Yoon espera...
_Eu preciso de um tempo, te ligo depois.- e antes que Jin pudesse dizer algo, Yoongi saiu porta afora.
《...》
O garoto pálido olhava melancólicamente para o céu, através do vidro da janela de seu quarto. O clima estava quente e agradável, o que fazia tudo ainda mais perfeito, ou bom era pra ser assim. Porém, Suga sentia como se tivesse recebido a pior notícia de sua vida.
Estar grávido nunca entrou para sua lista de desejos, nem mesmo quando namorava com Jimin. Quando ele e Park começaram a namorar e Yoongi se "descobriu" bottom, os garotos tomaram algumas precauções para que o azulado não corre-se o risco de engravidar. Min sempre tomava remédios, já que o loiro vivia esquecendo das camisinhas, ou outro método concepcional. Ainda assim, nunca tinham feito sexo sem algum tipo de proteção, nunca tinha agido de maneira tão imprudente. Até aquele fatídico dia.
_Como eu pude ser tão estúpido? - questionou- se o menor, enquanto puxava seus cabelos azuis com força. - Como eu vou contar isso para o Hoseok? Ele provavelmente vai me odiar! E Jimin...?
Min suspirou e esfregou seus olhos com as mãos. Não "via" Park desde do dia em que acordara a seu lado naquela cama.Yoongi vinha o evitando e fugindo sempre que possível, porém parecia que o loiro vinha fazendo o mesmo. Sempre que Yoon confirmava que iria a um encontro do grupo de amigos, sempre com Hoseok a tiracolo por precaução, Jimin desmarcava de última hora ou então aparecia e ficava apenas por alguns minutos, antes de ir embora.
_Você está fudido com seus futuros pais, arrumou um pai como eu e outro como aquele idiota. Seria bem melhor se você não nascesse. - comentou Min, olhando para sua barriga e suspirando. - Até que essa não é uma má ideia...
Min ouviu um barulho ecoar pelo apartamento silencioso e logo viu uma criatura ruiva e sorridente, adentrando o cômodo.
_Oi Amor. - o maior se inclinou e capturou os lábios do azulado entre os seus. - Como você está?
_Bem... - comentou enquanto brincava nervosamente com seus dedos.
_Foi no médico que marquei? - questionou enquanto tirava suas roupas e vestia uma mais confortável. Yoongi concordou com a cabeça. - Então? O que ele disse?
Suga respirou fundo. Ele ainda não tinha certeza se queria contar a verdade para o outro. Ele amava Hoseok, o garoto ruivo vinha o fazendo se sentir melhor a cada dia e o ajudando a superar sua decepção amorosa tão dolorida, não queria perde- lo. Mas ainda assim, não poderia manter aquela mentira por muito tempo. Logo sua barriga cresceria, seus hormônios o enlouqueceriam e ficaria mais do que na cara. A menos que...
_Estou bem, é só uma virose que peguei. Logo logo, voltarei ao normal e será como se nada tivesse acontecido. - respondeu com um sorriso falso em seus lábios, sentindo suas palavras de duplo sentido o acertarem como um soco no estômago.
_Fico feliz em ouvir isso, Yoon. Você já comeu? Aposto que não.
_Não, não comi ainda Hobi.
_Viu só? Como quer melhorar desse jeito? Vou fazer algo para comermos. - o maior se inclinou e beijou a testa do outro. - Assim que eu acabar de cozinhar, te chamo para comer, okay?
Min abriu um falso sorriso novamente e concordou com a cabeça, observando seu namorado sair pela porta do quarto. Assim que voltou a ficar sozinho, o pálido soltou um suspiro e desmanchou o "sorriso". Já tinha tomado a sua decisão, e por mais que sua mente insistia em repetir o quão errado isso era, ele não mudaria de opinião.
Yoongi não contaria a verdade, nem para Hoseok e muito menos para Jimin. Não havia motivo para contar, afinal essa gravidez não chegaria ao fim.
_Sinto muito... - comentou melancólico, enquanto deslizava sua mão pela superfície lisa de sua barriga com carinho. - Mas será melhor assim, bebê. Será melhor você não nascer.
Com um último suspiro, Yoongi se levantou e caminhou até sua cama, se sentando sobre a mesma. Pegando seu notebook, começou a pesquisar por clínicas que forneciam esse processo, digitando "clínicas especializadas em aborto" no campo de busca e assim tentando ignorar o aperto em seu peito.
._____________________________.
Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima
😘😘😘😘😘😘😘😘🤩🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanfictionYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...