Olá amoras lindas do meu coração
❤❤❤
Como estão???Quando o assunto é capa, eu sou igual criança pequena mostrando o briquedo novo pra todo mundo
😂😂😂😂😂😂
Então, olhem a nova capa de Again do spirit...Eu tô ficando boa nisso, minha gente... Mas foi um verdadeira inferno, fazer a blusa vermelho sangue do Yoon, ficar rosa... Três horas seguidas e muita raiva... Mas valeu a pena😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu ia fazer uma novo pra fic aqui também, mas eu gosto tanto dessa rosinha... Acho ela fofa...🙃🙃
Quem sabe na próxima, né...Boa leitura
🌝🌝🌝🌝
.____________________.Yoongi encarava discretamente Jimin retirando suas roupas e as jogando no cesto para lavar, antes de caminhar até si e o ajudar a retirar sua blusa de frio, assim como as calças de moletom - as única que ainda o cabiam -. Sem pensar duas vezes, o gestante se aconchegou na cama, se escondendo e encolhendo entre os cobertores quentinho, deixando apenas sua cabeça para fora e voltando a observar seu ex namorado. Eles haviam acabado de voltar do hospital, onde tinham ido fazer a consulta de rotina de Yoon. E era assim. Park tinha a estranha mania de sempre fazer aquilo - trocar de roupas e as vezes até tomar banho - todas as vezes que voltavam do hospital. Era quase um toc. Quando questionando, ele apenas fazia uma careta e respondia "estão sujas de hospital". Não que fizesse algum sentido pro maior...
Suspirando, Yoongi se encolheu ainda mais, ficando quase em posição fetal, encarando ainda o garoto que dessa vez, vestia outras roupas "limpas". Ele se sentia inquieto e um pouco carente. E, era provável que em qualquer outra ocasião, ele criaria uma boa desculpa para que o mais novo o mimasse pelo resto do dia. Porém, não hoje. Não quando ele tinha medo de ser rejeitado...
Já haviam se passado uma semana, desde que o ex casal dormira junto. Sete estranhos e silenciosos dias. Suga já tinha uma vaga ideia de como agiria na manhã seguinte, caso Park aceitasse dormir consigo como havia pedido... Ele faria a coisa mais simples e infalível, que sua mente o apontava. Fingiria que nada havia acontecido. Podia ser covarde e até meio maldoso, mas ele estava decidido que era o melhor movimento, para que nenhuma conversa sobre o passado, fosse iniciada. E ele realmente fez aquilo.
Na manhã seguinte, a uma das melhores fodas de sua vida, ele se levantou - percebendo que já estava limpo e vestido - antes de fazer suas higienes matinais e descer para o andar de baixo, ele se sentia de muito bom humor, por isso decidiu que apenas seria direto com Park e, quando o assunto viesse a tona, ele diria um rápido "Não quero falar sobre isso". Yoon tinha tanta convicção que o loiro iria tocar naquele assunto, que antes mesmo de colocar os pés no último degrau da escada, ele começou um discurso mental sobre "ter sido só sexo" e "que fora só uma noite". Era isso, mesmo que precisasse ser grosso, ele deixaria essa parte bem explícita para não haver confusões vindas do outro. E, quando entrou na cozinha, ele estava pronto para começar com o discurso, quando Park simplesmente o deu bom dia e voltou a encarar a frigideira com ovos mexidos a sua frente, o ignorando completamente. No começo Suga não entendeu muito bem o que aquilo significava. Porém, três dias depois e o fato de Park ainda não ter tocado naquele assunto, deixou tudo bem claro. Jimin estava fingindo que nada havia acontecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanfictionYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...