👶🏻 Capítulo 09 🧸

3.4K 418 51
                                    


Min olhava fixamente para as paredes bancas a sua volta. Se alguém o olhasse pensaria que o mesmo estava completamente relaxado, o que sem dúvidas, não era verdade.

O coração de Yoongi batia loucamente em seu peito e a vontade de correr estava cada vez maior. Se antes o garoto de cabelos azuis não gostava de hospitais, agora ele os abominava. Não sabia se era pelo seu estado atual ou pela clínica de aborto.

O maior sentiu suas mãos geladas serem cobertas e acolhidas pelas mãos do seu acompanhante. Fazendo o perceber, o quanto as mesmas estava apertadas com força, umas as outras. Yoon olhou para o lado e observou ao outro homem levando suas mãos a boca e soprando uma lufada quente de ar sobre as mesmas, logo depois as alisando com suas mãos pequenas, tentando esquentar as do mais velho.

Jimin sempre fez isso, era uma mania. Uma das várias que o menor tinha. Quando os dois garotos namoravam, o loiro sempre afirmava que as mãos gélidas de Yoongi o incomodavam. É como se você estivesse doente, afirmou uma vez. Entretanto, Min sempre soube o real motivo do mais novo fazer isso. Ele queria confortar, acalmar ou até mesmo, demostrar seu carinho a Yoon.

Jimin sabia que Suga sempre adorou a sensação de segurar suas mãos pequenas e gordinhas, contra suas mãos grandes e magrelas, porém o mesmo ainda era muito "controlado" para isso. Então o de cabelos amarelos, sempre tomava a frente, sempre. Mas isso era quando ainda namoravam, no passado.

Com um suspiro, e mesmo não querendo, Yoongi afastou suas mãos do abrigo quentinho e carinhoso, que o outro havia criado, e as colocou em seus bolsos.

_Sei que você odeia hospitais, mas você parece mais agitado hoje do que nunca.- comentou Jimin, tentando não demostrar o quanto aquela pequena rejeição o machucou.

_Estou bem.- murmurou o maior, tentando controlar a vontade de correr.

_Estou vendo.- percebendo que Yoon não conseguia se controlar, nem mesmo a perna que batia nervosamente, o menor resolveu que era hora de distrai-lo.- Lembra a última vez que estivemos juntos em um hospital?

Min deixou um chiado escapar de seus lábios e sorriu, sem dúvidas ele lembrava.

_Eu fiquei uma semana no banheiro, sem dúvidas eu me lembro, Jimin.

_A culpa não é minha se você não pode ouvir a palavra desafio, e já quer fazer algo idiota.- debochou Park, com um pequeno sorriso nos lábios ao lembrar do episódio falado. A inesquecível "Vitamina de pimenta".

_Yah seu idiota, nem tente jogar a culpa sobre mim.- devolveu Yoonie com um sorriso no rosto.- Você se sentiu tão mal por isso, que agiu como meu escravo pelo mês todo. Então, acho que está claro quem era o culpado.

_E claro que eu agi como escravo, você me ameaçou com dois meses de greve de sexo! Como eu podia dizer não?- revidou Park revoltado, mas por dentro sentia a alegria o consumindo por ter o outro garoto conversando tão livremente consigo. Algo que não acontecia há 3 anos.

_Ainda'sim, você assumiu culpa. Nem venha com esses olhos de cachorro para meu lado.

_Oh, você é tão mal, Suga.- declarou com falsa decepção, fazendo o outro rir e esquecer, momentaneamente, dos seus medos.

_Senhor Min?- uma voz feminina o chamou formalmente, fazendo o garoto pálido olhar em sua direção.- O Doutor Kim está o esperando. Sigam-me.

Com um movimento de cabeça, Yoongi se levantou e seguiu a garota, olhando discretamente sobre o ombro só para ter certeza de que Park também os seguia. Logo a mulher parou em frente uma porta com nome Kim escrito em coreano e inglês.

Com leves batidas na porta, a mesma se afastou e os deu passagem.

_Olá, sou o doutor Kim Suk Woo, e você deve ser o Min Yoongi certo?- o médico direcionou um sorriso bonito para Yoon, enquanto apertava fracamente sua mão. O azulado sentiu uma estranha sensação passar por seu corpo, como se ele conhecesse o homem a sua frente. Só não conseguia lembrar de onde. Ele era alto, muito alto, talvez fosse maior que Nam Joon. Seu rosto era másculo e ele era bonito demais para ser apenas um medico. Mas de onde diabos Yoongi o conhecia?- E esse deve ser seu companheir... Jimin?

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora