_Você só pode estar brincando com minha cara, Jimin!- essas foram as primeiras palavras que o maior disse, ao finalmente chegar ao local onde Park, queria tanto o levar.- Eu não vou entra ai, não. Pode desistir!- resmungou Yoon, completamente revoltado com o ex namorado.Depois que saíram, com enormes sorrisos em seus rostos, do hospital. Min se deixou ser puxado pelo menor, afinal, ele tinha aceitado ir ao tal lugar com o mesmo. Além disso, no momento, o azulado se encontrava em ótimo humor.
Talvez fosse pelo fato de ter finalmente aceitado que seria Pai ou por ter visto aquela pequena e preciosa criaturinha dentro de si, Yoongi não sabia. Só sabia que se sentia realmente bem e feliz, como não se sentia há anos. Na verdade, estava tão contente, que nem ligou para a mão do loiro, entrelaçada a sua ou para os toques que estavam o deixando louco nos últimos dias. Nem mesmo quando o Doutor Kim, abraçou Park, o apertando mais do que necessário, na hora que foram embora.
O caminho inteiro foi regado por um clima leve e carinhoso, quem visse, pensaria que os dois eram um casal. Tudo estava maravilhoso, Suga até cantou algumas músicas, que estavam tocando na rádio, sendo acompanhado por Jimin. Pareciam realmente um casal feliz, como eram anos atrás. Só que, com o acréscimo da chegada de mais um integrante na família amorosa. Estava tudo mil maravilhas, isso até o garoto de cabelos azuis, finalmente, ver seu destino.
_Deixa de ser chato, Suga. E só um curso.- resmungou o menor, revirando os olhos para a atitude infantil do outro.
_Um curso ridículo.- Yoongi olhou para o prédio, visualizando a enorme placa do lado de fora e fazendo sua melhor cara de revolta.
Os dois garotos, estavam em frente a "Life Future", um centro de comércio, que ofereciam cursos para pais de primeira viagem e também...
_"Interação familiar, entre você e seu companheiro, durante esse momento único"? Você está falando sério?- debochou o azulado, olhando para o ex namorado. Esse que apenas deu de ombros e saiu do carro, esperando que Min fizesse o mesmo.- Eu já disse, não vou entrar aí não. Que coisa mais estúpida! Não somos uma família feliz ou então retardados, para fazer esse curso.
_Não seja bobo, Suga. Você não faz a mínima ideia de como cuidar de um bebê e eu, não faço a mínima ideia de como cuidar de um gestante. Você por acaso tem uma ideia melhor?- declarou Park, olhando diretamente para o outro e percebendo sua expressão irritada, mudar para uma decepcionada e infantil, quase como se fosse uma criança mimada pronta para começar a fazer birra.
_Você disse que eu seria um bom pai! Você mentiu, não é?- a voz do maior, soou tão birrenta, que, acompanhada do pequeno bico nos seus lábios e seus braços cruzados, acabou fazendo com que o loiro se questionasse se era possível uma criança, ter uma criança.
Jimin respirou fundo e caminhou até a porta do carro, se abaixando na altura da mesma e ficando de frente para a janela, onde o rosto de Min estava. Enfiando a mão pela pequena abertura, o mais novo pegou uma das mãos do garoto pálido e olhou em seus olhos negros.
_Olha, Suga. Eu acho que você realmente será um pai incrível, eu não menti sobre isso. Entretanto...- o menor tratou de continuar sua frase, ao ver Yoongi abrir os lábios, para retrucar sua opinião.-... Entretanto, nos não sabemos quase nada sobre esse assunto. Precisamos nos esforçar para conseguir dar o melhor para nosso filhote, e isso inclui, ter que fazer algumas coisas que não queremos, entende? Eu não estou me iludindo, sobre sermos uma família feliz ou algo do tipo, sei que apesar de tudo, ainda temos muito assuntos inacabados e você ainda me odeia... Então não se preocupe com isso, tudo o que estou fazendo e te obrigando a fazer também, é pensando no nosso filhote. Somente e unicamente nele.- Jimin suspirou e abriu um pequeno sorriso, fingindo que não estava esperando um "eu não te odeio" do outro garoto. Esse que nunca veio.- Só vamos tentar, okay? Nós podemos fazer isso, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanfictionYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...