👶🏻 Capítulo 37 🧸

3.1K 396 81
                                    

Olá amoras lindas do meu coração 💙💙
Como estão?

Eu finalmente troquei a capa... Gostaram???

Boa leitura 🙂🙂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura
🙂🙂

.______________.

Yoongi se sentia exausto. Mais do que isso, ele se sentia como um zumbi, se arrastando pelo seu prédio, enquanto fazia sons e resmungos de reclamação. Aquela conversa com Hoseok tinha mesmo sugado toda a sua energia. E olha que ele havia ficado mais que 24 horas em uma fudida cama de hospital. Sem duvidas, ele iria se jogar em seus cobertores agora e só acordar na próxima semana se fosse possível. Ou melhor ainda, só quando seu filhote já estivesse completando a faculdade.

Tá, talvez ele estivesse exagerando. Podia ser no final do ensino médio mesmo...

Respirando fundo, Yoon soltou uma risada baixa como resposta aos seus pensamentos, dando leves tapinhas sobre sua barriga redonda e murmurando um "desculpa, bebê". Enquanto observava as portas do elevador se abrirem a sua frente e o deixando em seu andar. Suga não tinha muita noção do que faria nas próximas horas, ele apenas tinhas certeza de três coisas. Sentar — já que suas pobres pés batatas ‐ apelido carinhoso - estavam o matando, assim como suas costas —, tirar uma soneca agarrado ao Krap — e talvez com o Nimij também — e é claro, Jimin. Esse último que ele não fazia ideia de como lidar.

Enquanto estava sendo mantido sobre cativeiro naquele inferno — ou mais popularmente conhecido como hospital — Yoongi pensou muito, muito mesmo, sobre todos os problemas e situações que vivera depois de seu rompimento com Park. Era verdade que ele não estava 100% feliz, nem mesmo quando estava com Hoseok. E mesmo que não assumisse por causa do seu fudido orgulho, ele nunca chegou a superar seu ex. Droga, ele nem mesmo conseguia seguir em frente com outra pessoa ao seu lado. E o exemplo bem claro disso, foi quando o pequeno bebê em sua barriga foi concebido.

E agora que tudo estava esclarecido, talvez... Talvez eles pudessem tentar novamente? Isso é claro, se Jimin não estivesse pegando aquele médico idiota. Ou então, caso ele quisesse Min de volta. O que também era uma grande variável. Afinal, se o fim do relacionamento foi sua culpa, porque Jimin iria querer reatar?

Bufando e com um pequeno bico em seus lábios finos, Yoon abriu a porta a sua frente, Franzindo levemente suas sobrancelhas aos perceber que a mesma estava destrancada. Entrando dentro de seu apartamento, um gemido de contemplação fugiu automaticamente de seus lábios. O lugar estava muito quentinho e confortável, fatalmente diferente do clima frio de Seul do lado de fora daquelas portas. Retirando seus casacos e outros acessórios — como luvas e cachecol — ele deu passos calmos em direção a sua cozinha, sentindo um cheiro maravilhoso invadir seu olfato, assim como um sorriso soberbo se formou em seu rosto.

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora