Olá amoras lindas do meu coração 🙃💙
Como estão???Eu só queria dizer que estou doente, então sinto muito se esse Capítulo tá um cu... Eu até enrolei pra postar ele, mas no final, decidi deixar assim mesmo 🌝
Boa leitura
😘😘😘
.____________.Yoongi soltou um suspiro, andando pelo pequeno espaço que separava sua sala de estar, da porta de entrada de seu apartamento. Eram exatas 14:38 e se ele não saísse logo, provavelmente se atrasaria para sua consulta semanal com o obstetra Kim. Porém aqui estava ele, caminhando como uma barata tonta de um lado para o outro, com a mão apoiada sobre sua barriga redonda de 06 meses, enquanto enrolava para sair. Mas em sua defesa, ele até tinha um motivo para tanta enrolação — além da clara preguiça de sair de casa.
Já haviam se passado 03 dias desde aquele momento costragedor e estranho que vivera com seus dois ex's. E, consecutivamente, 72 horas, que ele não ouvia nem mesmo a voz de Jimin. Ele até havia tentando ligar para o mais novo — e o mandar parar de fogo na bunda e ir logo massagear suas costas doloridas — todavia, até mesmo seus telefonemas e mensagens — 768 ligações e 2.945 textos — foram totalmente ignorados. Uma parte de si, estava muito puta com aquela atitide infantil que Park estava tendo. Qual é?! Ele estava grávido, cacete! E fora aquele idiota loiro que havia o embuchado! O deixando parecido com a porra de uma bola de basquete, mordendo de do E nas juntas e costas e obviamente, ele tinha que lidar com suas obrigações! Ou seja, o mimar e se submeter as todas as vontade e desejos de Yoongi! Simples, não?
Porém, também havia a outra parte irritante daquela equação. Que apesar de também concordar e querer ser mimado pelo ex namorado, também se sentia como uma das piores pessoas do mundo. Aquele sentimento esquisito que o fazia ter vontade de esclarecer tudo com o loiro e deixar claro que não tinha nada com Hoseok, muito menos havia o "traído", ainda estava mais do que presente. E para ser sincero, metade de suas mensagens e chamadas, havia sido repetindo aquilo. Que ele não estava mais com Jung. Mas, ao que tudo indica, aquele pirralho pauzudo não tinha se dado ao trabalho de ter lido aquilo.
Um suspiro cansado fugiu pelos seus lábios finos e desviando seu olhar da porta, Yoon observou o relógio digital de seu telefone celular. Ele tinha 10 minutos para chegar ao hospital, antes do seu horário de consulta. E pelo que parecia, hoje ele iria sozinho, já que Jimin ainda não tinha dado o ar de sua graça.
Bufando, ele caminhou até a porta de entrada e a abriu, quase soltando um grito assustado, quando viu um borrão correndo em sua direção.
_E-eu... Ufa, eu cheguei...- declarou um Jeon ofegante e descabelado, olhando para o gestante assustado em sua frente. O garoto parecia que desmaiaria a qualquer momento, de tão ofegante que se encontrava.
_Jungkook?! Mas que caralho...- resmungou baixinho, colocado uma de suas mãos sobre seu peito, onde seu pobre coração batia acelerado, olhando irritado para o mais novo e aumentado seu tom de voz.- Tá tentando me matar de susto, seu idiota? Já esqueceu da minha condição?! Quer que coloque essa criança pra fora antes da hora?!
Jeon estava pronto para revidar com sarcasmo, mas se obrigou a morder sua propria lingua, antes de continuar. Ele tinha sido bem alertado sobre o espírito encrenqueiro que havia possuído Yoon durante aquela gravidez. E sem duvidas, ele não queria ver uma demonstração ao vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
Fiksi PenggemarYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...