Min tentava se concentrar nas várias partituras e letras em suas mãos, como vinha tentando nas últimas horas. Porém, era basicamente impossível se concentrar em algo, além da risada irritante do Bob Esponja, que saia em um volume consideravelmente alto, de sua televisão.O azulado bufou alto e jogou as folhas grosseiramente sobre a mesa, começando a marchar até o outro cômodo, onde a criatura mais irritante do mundo, em sua visão, estava jogada em seu sofá, assistindo aquela merda de desenho animado.
Desde que chorara como um idiota no colo de Jimin, o garoto mais novo decidira que passaria a tarde inteira com o pálido, sem se importa se esse queria ou não sua companhia. Afinal, de acordo com ele, não podia deixar um bebê cuidar de seu filho.
Essa afirmação deixou Min tão puto, que ele quase quebrou um copo na cabeça de Park. Só não quebrou, porque o garoto fora mais rápido e se abaixara no momento certo. Apesar da clara vontade de Yoongi de passar o dia com Jimin - sintam a ironia - o mais novo se recusou a ir embora, se jogando no sofá alheio e ligando a TV em um canal infantil.No começo, Min apenas considerou ignorar o garoto e trabalhar normalmente, porém era impossível ignorar Park Jimin se ele não quisesse ser ignorado. Em apenas uma hora, o garoto de cabelos azuis, já tinha usado todos os palavrões que conhecia, o que sem dúvidas, não eram poucos.
_Será que dá para você deixar de ser tão fudidamente insuportável e abaixar essa porra?- questionou o maior, fazendo uma careta irritada ao entrar no cômodo e ver o menor deitado em seu sofá.
_Yah, pare de xingar. Desse jeito, as primeiras palavras do nosso bebê, serão palavrões.
_Foda-se seu fudido do Cacete. Vai para puta que te pariu e abaixar esse caralho dessa TV ou eu juro que soco essa sua cara de merda, seu arrombado.- Jimin apenas riu alto e abaixou o volume da televisão, olhando para o outro garoto.
_Isso tudo é por causa de uma TV? Meu Deus, Suga. Você só ficou ainda mais boca suja com o tempo.
_Vai se fuder, e você só ficou ainda mais irritante durante os anos.- Yoon resmungou com um bico raivoso nos lábios, enquanto se sentava ao lado de Jimin no sofá. Ao perceber o olhar de receio do garoto loiro, Suga soltou um suspiro alto.- Eu sinto muito, mas estou fudidamente irritado e você não está ajudando.
_Qual o problema?- questionou Jimin, se virando de frente para o seu ex e olhando para seu rosto corado.
_Eu não consigo compor nada a meses! Meu chefe não para de me ligar e cobrar as merda das músicas e eu estou começando a ficar desesperado com isso, sem dizer puto.
_Hum, entendo. Você sabe o por que desse bloqueio?
Yoongi mordeu seu lábio inferior e negou com a cabeça, sem olhar nos olhos do outro. Ele tinha uma pequena suposição, de qual era o motivo de seu bloqueio, mas não diria a Jimin. Não depois do showzinho que ele dera, sobre "não ser um bom pai". Park suspirou e agiu por impulso, levando as mãos ao corpo de Min e o virando de costas para si.
Quando eram um casal, Park sempre sabia como acalmar os ânimos do companheiro e pelo que parecia, isso não havia mudado. Suga se sobressaltou com o movimento repentino e ficou tenso ao sentir os dedos do mais novo, começarem a massagear levemente suas costas. Porém, não pode resistir por muito tempo. Ele estava tão sobrecarregado e Jimin sabia exatamente como manipular seu corpo com as mãos pequenas. Então, soltando um suspiro, o azulado se deixou relaxar sobre as mãos do garoto loiro.
_Vai me dizer a verdade agora?- questionou o menor, depois de um tempo em silêncio.
_O que?
_Eu te conheço, Suga. Você nunca conseguiu esconder nada de mim e não vai conseguir agora. Me diga, o que está o incomodando?- Min bufou alto, fazendo com que o outro garoto soltasse uma risadinha.
_Eu acho que não consigo escrever por causa do bebê. Eu não sei, Jimin. Parece que em minha cabeça, eu não sou suficiente para nada nos últimos dias.
_Isso inclui o Hoseok?
_Sim.- Yoon suspirou e deixou seu corpo cair de lado sobre o sofá, ainda sentindo os dedos de Park, apertarem suas costas.- Eu sinto que falhei com ele, assim com vou falhar com esse bebê e com minhas músicas.
_Olha, você é de longe, um dos melhores compositores que já vi na minha vida. Suas músicas são maravilhosas e tocantes e se você não se sente confortável para escrever, converse com o idiota do seu chefe. Qual é, você é Min Yoongi, o gênio músical do século 21, não precisa daquele velho chato. Qualquer gravadora brigaria para tê-lo. E sobre os outros dois tópicos, eu já falei mais cedo tudo o que penso sobre isso.
_Você está exagerando, Jiminie.- Min respondeu enquanto ria. Sem perceber o enorme sorriso que se abriu nos lábios do outro garoto, ao ouvir o antigo apelido.- Não sou tudo isso.
_Ah, sem duvidas você é.- Park sentia como se foguetes estivessem explodindo em seu peito. Mas tentou não deixar transparecer, ele sabia que o azulado só tinha o chamado de Jiminie, por se encontrar em um estado mais vulnerável. Não era nada demais ou pelo menos, não devia ser.- Apenas pense sobre isso, Suga. E para de ser cobrar tanto, você tem que se cuidar e cuidar do nosso filhote.
_Yah, não o chame de filhote. Parece que está se referindo a um animal.- resmungou o mais velho, fazendo uma careta insatisfeita.
_Tudo bem, não vou mais chamar nosso pequeno filhote, de filhote.
_Jimin!- Park riu e acariciou levemente a nuca do outro, sentindo-o se arrepiar com o toque. Antes que o clima pudesse ficar estranho, o loiro afastou as mãos de Yoongi e as colocou imediatamente nos bolsos de seu moletom.
_Agora que já nos entendemos, que tal vermos um filme? Eu deixo você escolher.- Jimin comentou, abrindo um sorriso, como se seu coração não estivesse batendo loucamente em seu peito e suas mãos não tremessem de vontade de abraçar o garoto pálido.
_Hum, tudo bem. Mas eu quero pipoca.
_Folgado.- provocou o menor, ganhando um olhar fulminante do outro.- Tudo bem, o de sempre?
_Você ainda lembra?- Min questionou surpreso.
_Metade doce e a outra metade salgada. Não pode deixar os dois se misturarem, mas também não deve economiza no chocolate e no sal. Ah, e sempre tem que ser acompanhada de um refrigerante bem gelado. Sim, eu lembro Suga.- Yoon abriu um pequeno sorriso e concordou com a cabeça.- O de sempre, então?
_O de sempre, então.- o azulado confirmou.
_Tudo bem.- Park se virou e caminhou até a cozinha, deixando Yoongi olhando para o nada e com um sorriso alegre, que não abria a muito tempo, em seu rosto um pouco corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
Fiksi PenggemarYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...