👶🏻 Capítulo 21...🧸

2.9K 395 88
                                    

_Hyung! Me espera...!- resmungou o loiro, correndo rapidamente até o outro, depois de traçar seu carro. Yoon já estava em frente às portas fechadas do elevador, que por sinal, ficavam do outro lado do estacionamento, observando o objeto chegar ao térreo.- Como alguém com uma barriga desse tamanho consegue andar tão rápido?- sussurrou para si mesmo, logo alcançando o maior, que esperava as portas de metais a sua frente se abrirem.- Hyung...



_Onde estamos?- Yoon questionou, interrompendo o mais novo, sem se virar em sua direção.



_Serio? Ainda não reconheceu?



Franzindo suas sobrancelhas, o gestante olhou a sua volta e encarou a tudo, finalmente percebendo que eles pareciam estar "em baixo da terra", ou seja, um estacionamento subterrâneo. E, só haviam dois lugares "conhecidos" na cidade com aquele tipo de compartimento tão grande. O hospital, ao qual eles haviam acabado de sair. E o...



_Shopping?- murmurou confuso, finalmente olhando para o outro e recebendo um aceno positivo.- Estamos no Shopping? Por que?



_Você já está com 06 meses de gestação, Suga. Sua barriga já está enor... Um pouco maior, quase então da pra ver que cresceu...- se corrigiu ao ver o gestante o olhar com raiva.- Mas... E, bom... Nós ainda não compramos nada para o nosso ou nossa filhote.



_Mas ainda nem sabemos se será menino ou menina...- resmungou, entrando na caixa de metal a sua frente e observando as portas se fecharem, enquanto o ex namorado apertava o botão com número 02.



_Isso não significa mais nada no dia de hoje... O que mais existem são roupas unissex. E também, não é como se fossemos deixar de comprar algo que gostamos, só por ser de menina. Ou visse versa.



_Hum... Tem razão. Mas logo Shopping? Não é tipo, o lugar mais caro para se fazer essas comprar?



_Jin Hyung disse que hoje haveria uma espécie de Black Friday ou algo desse tipo em todas as lojas daqui. Então, além de podermos comprar roupinhas e acessórios, podemos comprar outras coisas necessárias também.



_Okay...- foi tudo o que Min se limitou a responde, colocando uma de suas mãos sobre a barriga e caminhando para fora do elevador, sendo seguido pelo mais novo. Antes de esperar pelas próximas instruções. Afinal, apesar de ser o grávido da história, ele nem ao menos sabia onde ficava alguma loja infantil por ali.



Respirando fundo, seus olhos foram quase que automaticamente para o terceiro andar, onde ficava o setor de alimentação do lugar e só por imaginar o quanto de comida diferenciada havia lá, sua boca se enchia se saliva. Se virando rapidamente para o outro, Yoon estava pronto para pedir para irem comer antes se tudo, quando se alto interrompeu, confuso.



_O que está fazendo?- questionou divertido, vendo os olhos perdidos do loiro lerem uma folha de papel como se fosse a coisa mais importante do mundo.



_Me preparando...- murmurou, sem retirar os olhos da folha.



_O que? Me deixa ver isso...- e sem esperar por uma resposta, Suga arrancou o papel da mão alheia e começou a ler.



• Roupinhas M, nunca P, - ou então muito poucas - porque a partir do terceiro mês, o bebe já está crescendo. E assim, evita perder muita coisa.



• Pelo menos três mamadeiras e 05 chupetas. Já que todas falam que por um motivo muito estranho, sempre que estão ocupadas, acabam por perder os objetos. E isso deixa os bebês muito irritados.



• Muita, mas muita fralda. De tamanhos diferenciados, caso o bebê cresça mais rápido que o comum. O que na verdade é muito comum.



• Um Bolsa Grande e outra pequena. De preferência, uma que tenha vários bolso, para já a montar para levar a maternidade.

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora