👶🏻 Capítulo 39 🧸

2.7K 349 96
                                    

Olá amoras lindas do meu coração
💙💙💙
Como estão??

Boa leitura
😘😘😘😘
.________________.

Depois da reconciliação do dois, um mês se passou quase voando — na perspectiva de Yoongi, já que para Jimin, aquelas duas estavam sendo realmente difíceis, graças a constate mudança de humor do mais velho — e no momento, Suga já sustentava uma en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da reconciliação do dois, um mês se passou quase voando — na perspectiva de Yoongi, já que para Jimin, aquelas duas estavam sendo realmente difíceis, graças a constate mudança de humor do mais velho — e no momento, Suga já sustentava uma enorme barriga de 31 semanas, ou seja, oito meses e meio. E esse era um dos motivos que mais estavam deixando o Park com os cabelos em pé.

A personalidade de Yoongi tinha sido definida nesses dias em dois pontos. Ou ele reclamava ou ele pedia por sexo. As vezes as duas coisas ao mesmo tempo. Jimin realmente estava tentando ser o mais positivo e paciente possível com o mesmo, porém, as coisas estavam começando a passar dos limites. Como ontem por exemplo, quando Yoongi simplesmente começou a o xingar, por nenhum motivo. E não, ele não estava sendo imparcial ou diminuído as crises alheias. Realmente não tivera nenhum motivo. O gestante apenas ficou puto de uma hora pra outra e quase o acertou com seu celular. E o mais assustador, foi que depois ele simplesmente voltou ao "normal", como se nada tivesse acontecido a minutos atrás. Jimin sabia que isso era culpa dos hormônios e possíveis sentimentos intensos para o parto, já que faltavam menos do que três semanas para a data estimada do bebê. Ainda assim, era pra lá de assustador.

Mas, mesmo com as crises e escravidão de Park, para ambos, aquele estava sendo o melhor mês de suas vidas nesses últimos anos. Agora que não fugiam mais de seus sentimentos — e sem um passado mal resolvido sendo propositalmente ignorado — os dois conseguia perceber quanta falta sentiram de serem um casal. O qual incompletos estavam anteriormente, apenas por não fazerem parte da vida um do outro.

Por isso, ambos estavam decidido a a darem o seu melhor, para nunca mais passarem por isso.

[...]

_Amor, você está bem?- Jimin questionou assim que entrou na sala de estar e viu a posição alheia. O gestante estava deitado no chão, tendo suas pernas para cima, apoiadas contra o sofá e encarava seus dedos com muita concentração, como se tentasse resolver uma equação muito difícil.- Precisa de ajuda para se levantar?

Yoon franziu suas sobrancelhas e o encarou de lado.

_Por que precisaria? Eu tenho duas pernas ainda...- comentou mal humorado.

_Sim, eu sei. Eu só queria ser prestativo...- foi tudo o que Park se limitou a responder. Revirando seus olhos discretamente. A verdade era que nesse último mês de gestação, Yoon quase não conseguia se sentar sem ajuda. Além de sua barriga está enorme, ele estava abusando bastante dos cuidados que recebia de seu namorado. Era sem duvidas, um gestante mimado.- Suas costas não está doendo nessa posição?

𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora