_Mas eu não quero ir!- resmungou Seung, assim que a campainha do apartamento do Park tocou e sua mãe se fez presente do outro lado da porta.
_Mas você precisa ir, Seung...- devolveu o Park mais velho, com um tom tão manhoso e resmungão quanto o do sobrinho.
_Mas, Jimin-ssi... Eu quero ficar com você e o tio Yoongi. Minha casa é muito chata!
_Nossa, filho. Olá. Eu também senti saudades de você...- ironizou Jisoo, revirando seus olhos para a aparente alegria do menor em a ver. Isso, até que a segunda parte da frase a despertasse.- Espera aí... Como assim? Yoongi? Min Yoongi?
_Sim, mamãe. O tio Yoongi.- respondeu entusiasmado, como uma boa criança inocente demais, para entender a expressão perplexa da mulher.- Mas ele não gosta que o chame de redondo...
_Ele tá aqui?- questionou vendo a criança concordar com a cabeça.- Jimin!
_O que foi? Você não perguntou antes, ue...- murmurou, tendo que se desviar rápido do tapa direcionado a sua cabeça pela irmã mais velha.
_Coisas assim não se perguntam, você sabe que adoro ele! Devia ter me avisado, seu adotado!
_Hey! Vou contar pra mamãe que você me chamou de adotado!
_Contar que eu digo que é mentira!- assim, uma briguinha boba de irmãos se iniciou, mas claro, com palavrões e xingamentos moderados, já que Seung Min ainda estava entre os dois. Foram longos minutos assim, até que os dois tivessem cansado e a maior interrompesse.- Okay, já chega disso. Você não é importante o suficiente. Eu quero o Yoongi, chama ele para mim...
_Obrigado, irmã...- debochou o loiro, logo dando um passo para trás e apontando para o sofá.- Não vai dar para vocês matarem a saudades agora. Ele está cansado.
A Park mais velha inclinou um pouco a cabeça e observou o corpo encolhido no sofá, dormindo pacificamente. Naquela posição, era possível ver muito bem o volume redondo e chamativo que o mesmo carregava a quase 06 meses. Sorrindo, Jisoo cutucou o ombro do irmão, vendo o mesmo corar levemente por já imaginar o que a mesma diria.
_Você deve está se sentindo no céu, não é? Ter seu ex, que você nunca superou, deitado em seu sofá, todo manhoso por causa da gravidez, esperando um bebê seu... Tenho certeza que você acorda toda manhã, sorrindo.
_Não seja estúpida, garota. Nos não voltamos, okay? Só decidimos viver amigavelmente por causa do bebê... É bem capaz dele ainda me odiar.
_Mas é bem merecido também, Minie! Eu disse, não disse? Converse com ele, coloque tudo em palavras... Mas você preferiu a escolha mais difícil! Se você tivesse me ouvido, talvez vocês estivessem nessa mesma situação, mas como um casal.
_Não comece, Soo. Não quero falar sobre isso...- murmurou em voz baixa, olhando sobre seus ombros, para o corpo adormecido ao seu sofá.
_Tudo bem. Você está certo, é passado. Já aconteceu e não dá para mudar. Agora você tem que se concentrar em o conquistar novamente... Mas até que você está mandando muito bem nisso em...
_Tchau, Jisoo...- resmungou o mais novo, revirando seus olhos e fechando a porta na cara da irmã mais velha, sem esperar por uma resposta.
Suspirando, o mesmo caminhou até o sofá e se sentou no chão, ficando de frente para o mesmo. Seus olhos observaram atentamente o garoto adormecido, não conseguindo controlar o sorriso carinhoso que contornou seus lábios. Yoon tinha um bico nos lábios - por causa da bochecha pressionada contra o móvel de couro e sua mão - por onde saía uma respiração uniforme. Seus fios estavam em um azul bem, mais bem clarinho, caídos para o lado e deixando seus pequenos olhos a mostra. Uma de suas mãos, estava apoiada por baixo de sua bochecha e a outra, se encontrava posicionada protetoramente sobre o pequeno volume que o filhote dos dois, formava no ventre alheio. Suga estava lindo. Absolutamente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanficYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...